HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FESTA JUNINA STAND UP PADDLE CRIANÇAS RÉVEILLON PRAIAS FESTIVAL MANUTENÇÃO JAZZ FERIADO 25 DE JANEIRO MARÇO FERIADO DE TIRADENTES ATIBAINHA FACEBOOK BICICLETAS TRASLADO DECORAÇÃO NATALINA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO CORPUS CHRISTI, FERIADO PLASTIC FREE NAMORADOS FINADOS SUL BUSINESS DAY LITORAL SUL DA BAHIA ARVORISMO


Programe-se e vá passar o feriado prolongado de Corpus Christi no Resort Village Mata Encantada na Bahia

23/04/2013

Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, também conhecida como Praia das Tartarugas, está localizado o Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para quem quer relaxar em um lugar tranquilo, ainda pouco conhecido, e repor as energias.

Além da vista maravilhosa, de frente para o mar, o Village Mata Encantada está com preços bem especiais neste feriado prolongado. No feriado de Corpus Christi, o pacote de 29 de maio a 2 de junho tem preços a partir de R$ 600,00 o casal. Quem for viajar com a família também encontra preços bem em conta. O pacote de 4 noites nas Villas, casas de dois dormitórios, tem preços a partir de R$ 1.200,00 para até 6 pessoas.

A Vila de Santo André é uma pequena vila de pescadores e pertence ao distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza exuberante da costa baiana.

O Resort Village Mata Encantada é perfeito para quem gosta de privacidade e espaço. São 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André.

Há 2 casas da árvore que ficam “suspensas” a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores, e cercadas pela floresta. Foram construídas totalmente em madeira e têm telhados cobertos com piaçava. Possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço. São perfeitas para casais.

E 4 Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber até 6 pessoas confortavelmente. Elas possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

No Village Mata Encantada, as crianças são também muito bem vindas. O playground, que fica próximo à praia, foi feito em madeira de eucalipto e tem como tema, aventura. Possui navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de dois tabuleiros de jogos gigantes. No meio da floresta tem a Casa da Bruxa, cheia de surpresas para os mais corajosos.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região.

Para quem for de avião, o resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

fotos em alta resolução no site www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.