HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PARAÍSO SUP DOG CANUDOS INAUGURAÇÃO FESTAS JUNINAS BAHIA ROTEIROS RURAIS NOVA CHEF BAILE DE CARNAVAL ARVORISMO FRENTE PARA O MAR FERIADO, SUL DA BAHIA MUSEU DE SANTANA NOIVA EM FORMA PRIMAVERA SABORES DA ROÇA DIA DA CRIANÇA TIROLESA RODEIO FESTIVAL DE MARCHINHAS DIA DO TRABALHO PAIS JERI PRÊMIO DESCONTO


Aproveite o Dia das Mães e passe o fim de semana em Tiradentes

25/04/2013

A charmosa cidade mineira recebe a 1ª Mostra de Teatro e os turistas concorrem a vários prêmios com o Cartão Fidelidade do Grupo Tiradentes Mais

A cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, é uma ótima sugestão para quem quer surpreender e agradar as mães no fim de semana de 10 a 12 de maio.

Com um dos centros históricos mais preservados do País e tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Tiradentes respira cultura e, no fim de semana do Dia das Mães, a cidade vai estar mais movimentada ainda.

É que começa a 1ª Mostra de Teatro Tiradentes em Cena com espetáculos adultos, infantis e uma extensa programação gratuita que inclui debates, exposição, teatro de rua, palestras, oficinas e muito mais. As apresentações vão acontecer em vários pontos da cidade terminando no dia 18 de maio.

Tiradentes é uma das mais charmossas cidades brasileiras e atrai turistas do mundo inteiro. Não é para menos! A cidade possui igrejas muito bem preservadas, museus “modernos” e com acervos maravilhosos.

Andar pelas ruas com calçamento de pedras e entrar nas lojas de artesanato, de móveis, é uma delícia. A hospitalidade do povo mineiro encanta a todos, sem falar na culinária. Apesar de pequena, Tiradentes possui vários restaurantes estrelados, reconhecidos nacionalmente.

E, no fim de semana do Dia das Mães e durante a Mostra de Teatro, a dica é se hospedar em uma das pousadas que fazem parte do grupo Tiradentes Mais e usar o cartão fidelidade “Experimente Ser Mais”. Quem se hospedar, comer ou fazer compras nos estabelecimentos do grupo Tiradentes Mais concorre a vários prêmios.

O Grupo Tiradentes Mais é formado por cerca de 20 empresários que atuam na cidade mineira nos setores de hotelaria, gastronomia, artesanato e decoração. No site do grupo, o turista encontra várias dicas e informações sobre a cidade, além de sugestões de hospedagem. Para mais informações, acesse o site: www.tiradentesmais.com.br

Informações e programação da 1ª Mostra de Teatro Tiradentes em Cena no site www.tiradentesemcena.com.br

Grupo Tiradentes Mais tem os seguintes participantes:

Pousadas/Hotéis - Hotel Solar da Ponte (www.solardaponte.com.br), Pousada Pequena Tiradentes (www.pequenatiradentes.com.br), Calçada São José Pouso Campestre (www.pousocampestre.com.br), Pousada dos Inconfidentes (www.pousadadosinconfidentes.com.br), Pousada Don Quixote (www.pousadadonquixote.com.br), Pouso de Bartolomeo (www.pousodebartolomeo.com.br), Pousada Oratório (www.pousadaoratorio.com.br), Pousada Neuza Barbosa (www.pousadaneuzabarbosa.com.br), Lis Bleu Pousada (www.lisbleu.com.br), Pousada Mãe D´Àgua (www.pousadamaedagua.com.br), Pousada Maria Fumaça (www.mariafumacapousada.com.br) e Pousada Villa Paolucci (www.villapaolucci.com.br).

Restaurantes - Santíssima Gula (www.santissimagula.com.br), Templário, Estalagem do Sabor e Pau de Angu.

Lojas - Armazém du Arquiteto (www.armazemduarquiteto.com.br), Marcas Mineiras (www.marcasmineiras.com.br), e Empório Patrícia Barbosa (www.emporiopatriciabarbosa.com.br).

** Temos fotos em alta resolução. Acesse o site www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.