HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CASAIS DECORAÇÃO NATALINA JANEIRO CARANVAL PRAIAS DESERTAS SUL BUSINESS DAY COLEÇÃO PALESTRA PRAIAS PREÇOS ESPECIAIS 15 DE NOVEMBRO ILHABELA GASTRONOMIA CAIPIRA FESTIVAL CASAMENTOS PET MEIOS DE HOSPEDAGEM BIRDWATCHING CARROS ANTIGOS INVESTIMENTOS MARÇO SPA THERMAL FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PÁSCOA ROTEIRO


Feriado prolongado de Corpus Christi tem pacotes especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

02/05/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é uma ótima opção para quem quer descansar no feriado de Corpus Christi. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. De todas as dependências do hotel dá para ver o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

Para o feriado prolongado, o hotel está com pacotes de 29 de maio a 2 de junho (4 noites) com preços a partir de R$ 1.300,00 o casal com café da manhã todos os dias, jantar no sábado e saída prolongada até às 18h00 no domingo. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho também estão incluídos no pacote.
O Barra do Piúva Porto Hotel é considerado pelo TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo, um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte. O hotel tem um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.
Com apenas 27 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.
Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva possui um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.
Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br
fotos em alta resolução no site www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.