HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORTESIAS INSTALAÇÃO PROMOÇÃO, DAY USE ABRIL CAFETERIA DIA DO TRABALHO FESTIVAL CULTURAL GASTRONOMIA CAIPIRA MARESIAS VÍDEO FERIADO DIA DO TRABALHO BAIXA TEMPORADA JERI, SURFIN SEM FIM RAPEL RÉVEILLON: NATAL MARÇO MODA DIÁRIA GRÁTIS ENDURO AVENTURA FERIADO DE TIRADENTES RIO NEGRO MÚSICA MANAUS CAMBURIZINHO


Aproveite o feriado de Corpus Christi e vá curtir o outono no Hotel Toriba em Campos do Jordão

02/05/2013

Outono é a melhor época para aproveitar a cidade, que fica com um colorido todo especial com a troca das folhas dos plátanos, e o Toriba, que completa 70 anos, está dando um presente especial para os hóspedes

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é uma das melhores opções para a família relaxar no feriado prolongado de Corpus Christi. Distante apenas 173 km de São Paulo, é perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e contato com a natureza.

O pacote de 29 de maio a 02 de junho está com preços a partir de R$ 4.592,00 o casal com café da manhã. Quem preferir a hospedagem com pensão completa, café da manhã, almoço e jantar, encontra preços a partir de R$ 5.392,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia.

Fundado em 1943, o Toriba está completando 70 anos e quem se hospedar no feriado de Corpus Christi irá ganhar uma exclusiva escultura comemorativa que retrata a famosa fachada do prédio principal, afinal o Toriba não poderia deixar de comemorar esta data tão importante com quem faz parte da história do hotel.

No Toriba, o passado e o presente “convivem” em harmonia. O SPA Toriba by L´Occitane, inaugurado em 2010, oferece tratamentos exclusivos da famosa marca francesa. Ao entrar no spa, com aromas, música relaxante e vista para a Serra da Mantiqueira, não há quem não deixe as preocupações e o stress para trás.

O Toriba é um verdadeiro resort onde os hóspedes encontram várias opções de relaxamento e tratamentos de bem estar. As crianças se divertem o dia inteiro com os monitores. A Fazendinha Toriba é um dos pontos altos do hotel, onde as crianças chegam através de uma trilha no meio da mata e entram em contato com animais como galinhas, patos, ovelhas, gansos, coelhos e muito mais.

Agora, no outono, as temperaturas mais amenas à noite convidam para uma deliciosa foundue do Toribinha Bar & Fondue, premiada várias vezes por revistas especializadas como a melhor fondue da montanha. Sem falar no chá da tarde que é servido diariamente, das 15h30 às 18h00, no Terraço Panorama com vários tipos de chás, café, chocolate quente, petit-four, tortas, geleias, pães, biscoitos produzidos na patisserie do hotel. O ambiente é perfeito, além da vista maravilhosa para os jardins, um pianista toca música clássica ao vivo.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br Preços válidos para o feriado de Corpus Christi. Cada apartamento ou chalé receberá uma escultura exclusiva em comemoração aos 70 anos do Toriba.

Sobre o hotel: Encravado em uma área de mais de 70.000 metros quadrados de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro, o Toriba possui 24 espaçosos apartamentos no prédio principal e 4 apartamentos e 8 chalés externos. O que garante total privacidade aos hóspedes.

Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba, uma área de mais de 200 mil metros quadrados com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades. Já o SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Tanto os restaurantes como o spa são abertos a não hóspedes.

* fotos em alta resolução no site www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.