HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SEMANA INTERNACIONAL DE VELA SETEMBRO FERIADO BERTIOGA (SP) VILA SANTO ANDRÉ MAIO SUÍTES DUPLEX ENCONTRO PAULISTA PASSEIO DE BALÃO PÁSCOA, BAHIA CARTÃO FIDELIDADE MASSAGENS POCKET RESORT PALESTRAS PADROEIRA KITESURF HAKA TIRADENTES, BAHIA CORTESIAS MEIOS DE HOSPEDAGEM SÃO SEBASTIÃO CORPUS CHRISTI, FERIADO SCOTT SPA THERMAL MANIFESTAÇÃO ROCK IN HELP


Apartamentos do Hotel Super 8 Santa Luzia, em Minas Gerais, começam a ser vendidos amanhã, terça-feira. Unidades serão vendidas com preços a partir de R$ 198.888,88 mil

06/05/2013

Com investimentos de R$ 19 milhões, a EmCorp Empreendimentos e Incorporações, inicia a venda, a partir de amanhã, 7 de maio, do segundo hotel Super 8 na América Latina, maior rede de hotéis econômicos do mundo

O Super 8 Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, conta com espaço para eventos e 100 apartamentos de 16,2 m² (sendo 8 com acessibilidade), equipados com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar condicionado, internet wi-fi e estacionamento gratuitos. A previsão de entrega do empreendimento é abril de 2014. Unidades serão vendidas com preços a partir de R$ 198.888,88 mil e investidores terão retorno anual estimado em 11%.

Ainda em 2013, mais 20 municípios brasileiros irão receber hotéis da bandeira econômica Super 8, uma das 15 marcas da Wyndham, maior grupo hoteleiro do mundo. Nos próximos dez anos, o Brasil terá investimentos de aproximadamente R$ 1,4 bilhão com a construção de 200 hotéis da marca Super 8, do Wyndham Group, sendo que, desta quantia, Minas Gerais receberá R$ 236 milhões.

Para Dan Fonseca, presidente da EmCorp, o Super 8 Santa Luzia deve repetir o sucesso do primeiro hotel da marca lançado em Lagoa Santa no fim do ano passado e com entrega prevista para setembro. Os apartamentos foram 100% comercializados em apenas uma semana.

“O Super 8 Santa Luzia é uma ótima oportunidade de negócio, já que a procura por hotéis no Brasil aumentou nos últimos anos. Ao contrário de outros investimentos, ao comprar um apartamento em um hotel Super 8, o investidor tem retorno financeiro logo a partir da inauguração. Demoramos apenas 14 meses entre o início da construção e a entrega do hotel. Calculamos uma taxa de ocupação de 70% já no primeiro ano de funcionamento com evolução para 80% em 5 anos”, explica o presidente da EmCorp.

Além de um projeto arquitetônico único que será implantado em 200 localidades, o Super 8 no Brasil também está inovando em ações de responsabilidade social.

Todos os hotéis da marca Super 8, inaugurados no Brasil, irão “adotar” entidades que dão apoio as comunidades locais. O Super 8 Santa Luzia irá ajudar o Abrigo Aconchego do Céu, que recebe crianças que sofreram maus tratos. Toda a renda obtida, através de ação social no evento de lançamento, será doada.

Os convites para o coquetel de lançamento do Super 8 Santa Luzia foram distribuídos com um cheque no valor de R$ 8,88. Este valor remete ao preço das diárias, nos anos 1970, US$ 8,88, estipulado pelos fundadores da marca e serviu de inspiração para o nome da rede de hotéis, que teve início nos Estados Unidos, passou pela Canadá, China e agora chega ao Brasil.

Os convidados estão sendo estimulados a doarem este cheque ao Abrigo Aconchego do Céu, que fica na zona rural de Santa Luzia e recebe crianças até 12 anos. Quando o hotel for inaugurado outras ações serão realizadas em benefício da entidade.

Mais informações sobre a venda de apartamentos Hotel Super 8 Santa Luzia – MG no telefone 0800 880 0000 ou pelo e-mail info@super8.com.br

Saiba Mais sobre:

Wyndham Hotel Group - Maior rede de hospedagem do mundo com mais de 7.500 hotéis e 630 mil apartamentos em 66 países. É proprietária do Super 8 e de mais 14 marcas com representação em seis continentes e atendendo, praticamente, todos os segmentos do mercado. O programa de Fidelidade Wyndham Rewards tem aproximadamente 7 milhões de membros ativos no mundo. O participante troca pontos por milhas, presentes ou estadia nos hotéis do grupo em 50 países, inclusive no Brasil.

Super 8 – Marca de segmento econômico da Wyndham criada em 1974 nos Estados Unidos com mais de 2.200 hotéis espalhados pela América do Norte e Ásia. Nos últimos cinco anos foram construídos somente na China 313 hotéis Super 8 em 52 cidades. No Brasil, a marca segue um projeto arquitetônico único com cada Super 8 tendo 100 unidades de 16,2m² divididos em 4 pavimentos. Outro diferencial é o design interior moderno com mobiliário inovador e confortável. O projeto arquitetônico da marca Super 8 é assinado pela Gensler, uma das maiores empresas de arquitetura do mundo.

EmCorp e Brainn – A EmCorp e a Brainn são empresas do grupo Hotelpar, criadas para o desenvolvimento da marca Super 8 no Brasil. A EmCorp - Empreendimentos e Incorporações, desenvolvedor imobiliário com foco exclusivo em hotelaria, é responsável pela implantação da marca Super 8 no Brasil. Brainn - Inteligência em Gestão Hoteleira, é o operador hoteleiro que irá assumir a gestão dos hotéis, assim que terminada a construção. As duas empresas, junto com investidores, irão investir no Brasil aproximadamente R$ 1,4 bilhão na construção de 200 hotéis das marcas Wyndham nos próximos 10 anos.


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.