HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


IRON MAN DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO REALITY SHOW APRENDIZ MASSAGENS FERIADO 2 DE NOVEMBRO ROTEIROS DE AVENTURA MAR PASSEIO FERIADO, SUL DA BAHIA FLORESTA MASSAGEM VERÃO NOVO HOTEL: MANAUS FRIO VILAREJO FESTAS JUNINAS FESTIVAL DE MARCHINHAS PRÊMIO VELA REDES SOCIAIS BAHIA DECORAÇÃO NATALINA GASTRONOMIA CAIPIRA FAMÍLIA BERLIM


Socorro realiza a Expomalhas e espera atrair 40 mil visitantes nos 11 dias de venda de malhas de inverno

17/05/2013

Socorro, um dos maiores polos de fabricação de roupas do Estado de São Paulo, realiza de 30 de maio, feriado de Corpus Christi, a 9 de junho a Expomalhas, com cerca de 100 lojas de malhas e tricot vendendo roupas de inverno a preços bem atraentes.

O evento deve atrair um público de 40 mil pessoas que terão a oportunidade de comprar roupas femininas, masculinas e de crianças direto do fabricante com preços cerca de 60% mais baratos em relação às lojas dos grandes centros. Várias lojas oferecem também roupas em tamanhos especiais, de G1 a G4. A entrada é gratuita.

Além das malhas, durante a Expomalhas várias barracas irão vender comida caipira, doces, compotas e artesanato típicos da cidade. Várias atrações musicais e culturais estão programadas como grupos de violeiros e de dança regional, como a catira e a congada.

Quem quiser fazer boas compras na Expomalhas e também relaxar curtindo a natureza, pode passar o fim de semana em Socorro. A cidade possui uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços.

Cercada por montanhas e cortada pelo Rio do Peixe, Socorro, conhecida como “cidade aventura”, oferece 20 atividades de aventura para turistas de todas as idades. O rafting, descida de botes infláveis pelo Rio do Peixe, é o mais pedido, mas tem também boia-cross, tirolesa, rapel, canoagem e muito mais.

Os parques de turismo de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio. Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

Serviço:

Socorro Expomalhas

Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno km 4

(rodovia Bragança-Lindóia, junto ao Horto Municipal)

Segunda à sexta, das 9h às 18h

Sábado e domingo das 9h às 19h

*Horário especial no Feriado de Corpus Christi - quinta (30/05) a sábado (01/06) das 9h às 20h - Domingo (02/06) das 9h às 19h00

Entrada gratuita

Estacionamento no local

Informações: www.socorroexpomalhas.com.br

** temos fotos em alta resolução no site www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.