HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORPORATIVO DIA DOS NAMORADOS SUSTENTABILIDADE NOVA CHEF FERIADO DIA DO TRABALHO MIRANTE, MAR 12 DE OUTUBRO RALI CAMBURIZINHO TRILHAS ILHABELA, DESCONTO MAR CASAS NA ÁRVORE NOVO HOTEL ILHABELA GASTRONOMIA DA ROÇA VERÃO ATIBAIA REFORMA HOTEL DE SELVA MOTORHOMES NAMORADOS DIA DAS BRUXAS VINHOS ESPECIAIS, FONDUE PÁSCOA, BAHIA


Hotel Toriba em Campos do Jordão lança Diária Especial 30 horas com preços bem atraentes

27/05/2013

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, acaba de lançar a Diária 30 horas para quem quer aproveitar mais o fim de semana e acabar com o stress da saída de São Paulo na sexta-feira, depois do trabalho.

Com a Diária 30 horas dá para curtir mais o Toriba e sair de São Paulo no sábado pela manhã e voltar no domingo à tarde, sem congestionamentos e, o que é melhor, com preços mais em conta. O hóspede escolhe o melhor horário da chegada. Pode ser às 8h de sábado com saída às 14h no domingo, ou às 10h com saída no dia seguinte às 16h. Ou ainda check-in às 13h ou até às 18h com check-out às 19h e meia noite, respectivamente.

Em junho, a Diária 30 horas do Toriba tem preços a partir de R$ 1.237,50 o casal com café da manhã ou a partir de R$ 1.537,50 o casal para quem optar pela pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

O Hotel Toriba é o destino ideal para quem quer curtir Campos do Jordão nesta época do ano com a chegada do frio. E, o que é melhor, longe de todo o burburinho que toma conta do centro da cidade.

O Toriba é um verdadeiro resort com mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. Além de uma infraestrutura de lazer que agrada a família inteira, o Toriba tem na gastronomia um dos seus pontos altos. Quem está no Toriba pode saborear uma das deliciosas fondues do Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como a melhor fondue da região. Ou então provar a tradicional feijoada servida aos sábados.

Não menos famoso e disputado é o completo chá da tarde servido no Terraço Panorama com vários tipos de chás, café, chocolate quente, petit-four, tortas, geleias, pães, biscoitos e bolos produzidos na pâtisserie do hotel. Além da vista maravilhosa para os jardins, todos os sábados, a partir das 17h, um pianista transita com facilidade entre um repertório de músicas eruditas e populares.

O Toriba, que está completando 70 anos, resolveu comemorar esta data tão importante com quem faz parte da história do hotel. Os hóspedes irão ganhar uma exclusiva escultura comemorativa que retrata a famosa fachada do prédio principal. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades. Já o SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Tanto os restaurantes, o chá da tarde, como o spa são abertos a não hóspedes. É necessário fazer reserva.

** mais informações e fotos em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.