HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FIM DE ANO BIKE TERCEIRA IDADE PIAUÍ JERI, SURFIN SEM FIM SÃO PEDRO COPA DO MUNDO ILHABELA FESTAS DE FIM DE ANO SERRA DE SÃO JOSÉ PREÁ, LITORAL DIA DAS CRIANÇAS REALITY SHOW POCKET RESORT MEIOS DE HOSPEDAGEM CHAMPANHES ROTHSCHILD MANAUS, BOUTIQUE FOTOS DE CASAMENTO CASAIS VINHOS ESPECIAIS, FONDUE PASSEIO DE BALÃO REALITY SHOW APRENDIZ DIA DOS PAIS RAFTING DESCONTOS


Fuja do frio e vá para o Village Mata Encantada no litoral sul da Bahia

03/06/2013

O Resort Village Mata Encantada, em Santa Cruz Cabrália, no litoral Sul da Bahia, é o destino perfeito para fugir do frio. Na praia de Santo André, uma das mais bonitas da região, o resort é o lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

A Praia de Santo André é uma pequena vila de pescadores, bem tranquila, com mar de águas cristalinas, protegida por recifes e coqueiros por toda parte. Fica a apenas 30 km da agitada Porto Seguro e para chegar até lá é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa.

Toda esta tranquilidade não é, nem de longe, sinônimo de falta de atrações. Há diversos passeios que podem ser feitos de barco pelas praias intocadas da região, de bicicleta ou a cavalo. Dá também para ir até as praias mais badaladas e passar o dia por lá, como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

O Resort Village Mata Encantada ocupa 15.000 metros quadrados de área verde e tem toda a infraestrutura de um verdadeiro resort com piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Possui apenas 6 casas cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André. Perfeito para quem gosta de privacidade e espaço.

Há 2 casas da árvore que ficam “suspensas” a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores, e cercadas pela floresta. Foram construídas totalmente em madeira e têm telhados cobertos com piaçava. Possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço. São perfeitas para casais.

E 4 Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber até 6 pessoas confortavelmente. Elas possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluído nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

No Village Mata Encantada, as crianças são também muito bem vindas. O playground, que fica próximo à praia, foi feito em madeira de eucalipto e tem como tema, aventura. Possui navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de dois tabuleiros de jogos gigantes. No meio da floresta tem a Casa da Bruxa, cheia de surpresas para os mais corajosos.

Durante o mês de junho, o Village Mata Encantada está com preços especiais e as diárias têm valores a partir de R$ 300,00 nas Villas e R$ 150,00 o casal nas Casas na Árvore.

Para quem for de avião, o resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 e em São Paulo (11) 98726-8810 ou no site: www.mataencantada.com.br

Mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.