HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FIM DE ANO SUSTENTABILIDADE MUTIRÃO PREÇOS ESPECIAIS FERIADO 25 DE JANEIRO TRILHAS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL SUL DA BAHIA DIA DAS MÃES FERIADO PASSAPORTE GRÁTIS DECORAÇÃO NATALINA JANTAR ÀS ESCURAS FRENTE AO MAR MEIOS DE HOSPEDAGEM SÃO SEBASTIÃO SPA CANIL NOVOS BANGALÔS MÚSICA CLÁSSICA PRÊMIO 2 DE NOVEMBRO ROMANTISMO PARAÍSO BAILE DE CARNAVAL


Frio com requinte e muito charme na Pousada Quinta dos Pinhais em Santo Antônio do Pinhal

04/06/2013

Chegou a hora de subir a serra para curtir o frio, que já começou com o outono e caminha para um inverno com temperaturas bem baixas. Nada melhor do que aproveitar esta época do ano de uma maneira bem especial, a dois ou em família, mas com direito a lareira, vista de tirar o fôlego para as montanhas e delícias gastronômicas que aquecem o paladar.

Considerada uma dos pousadas de montanha mais requintadas do Brasil, a Quinta dos Pinhais, possui tudo isso: está a 1.400 metros de altitude e tem uma vista privilegiada da Serra da Mantiqueira, possui 13 chalés especiais, cada um com uma decoração diferenciada, e o Bistrô Bernadette, um pequeno restaurante que agrada ao paladar dos mais exigentes, com pratos elaborados com produtos típicos da região e ingredientes da horta da pousada.

A Pousada Quinta dos Pinhais fica em Santo Antônio do Pinhal, a apenas 170 km de São Paulo, uma ótima opção para quem gosta da tranquilidade, hospitalidade e do clima bucólico das cidadezinhas do interior.

A apenas 16 km de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal tem tudo que a vizinha famosa tem, menos o agito e a badalação desta época do ano. A cidade é conhecida pelos ateliês de artistas renomados que vivem na cidade. Há até um roteiro turístico, “Caminho das Artes”, elaborado pelos próprios artistas com o objetivo de divulgar a arte local.

Mas, com certeza, a dificuldade maior vai ser sair da Quinta dos Pinhais, mesmo que seja só para dar um passeio. Logo na entrada, o hóspede é recebido com uma série de mimos, como espumante, sucos ou chá de erva cidreira, enquanto escolhe no cardápio de travesseiros o que mais agrada.

A acomodação é feita em amplos e confortáveis chalés que possuem detalhes diferenciados, como tijolos feitos sob encomenda na região, portas e janelas de demolição, ladrilhos hidráulicos, grades e decoração primorosa.

Todos os chalés contam com lareira e varanda com vista privilegiada para as montanhas, incluindo o Pico Agudo e a Pedra do Baú. Alguns possuem deck privativo, teto de vidro e hidromassagem no banheiro. Cinco acomodações em especial, as Moradas (130 m²) e as Vivendas (200 m²), possuem piscina privativa climatizada com vista para a Pedra do Baú. Destes, a maioria conta com sauna úmida na área interna do chalé e piso aquecido no banheiro.

Em junho, a Quinta dos Pinhais está com pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.130,00 o casal com café da manhã incluído. Crianças até 3 anos têm cortesia. A pousada faz parte dos Roteiros de Charme e é recomendada pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo,

Mais informações e reservas (12) 3666 2030 /3666 1731 /3666 2463 / ou www.quintadospinhais.com.br

fotos em alta resoluçãop no site www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.