HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORTAIS EM SOCORRO JANTAR ÀS ESCURAS TRIPADVISOR VÍDEO RANCHO DO PEIXE PROMOÇÃO FLORESTA JERI TIRADENTES ROCK METAL SUSTENTABILIDADE NOVO GERENTE PACOTE ECO AVENTURA ESPORTES DE AVENTURA COPA DO MUNDO MANAUS, BOUTIQUE DJ DOWN HILL FESTA DA PADROEIRA PÁSCOA MAR TRILHAS NOVEMBRO AZUL MÚSICA FEIRATUR


Barra do Piúva Porto Hotel acaba de ganhar mais um prêmio do TripAdvisor como um dos melhores hotéis românticos do Brasil

04/06/2013

Segundo o maior site de viagens do mundo, o Trip Advisor, o Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é o 3° melhor hotel romântico do Brasil, sendo o 1° em todo litoral do Estado de São Paulo. O Barra do Piúva acaba de receber o prêmio Travelers’Choice® 2013 - Os 10 melhores hotéis românticos - Brasil.

O TripAdivsor possui mais de 200 milhões de visitantes por mês, formando a maior comunidade de viagens do mundo com mais de 100 milhões de avaliações e opiniões. Não é à toa que tem uma das mais respeitadas premiações do setor, pois os vencedores são escolhidos levando em consideração a opinião do hóspede que avalia o hotel.

Com 93% de avaliações positivas no site, o Barra do Piúva Porto Hotel recebe a terceira premiação do TripAdvisor este ano. No início do ano foi premiado também como um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte e, no mês passado, foi também um dos vencedores do prêmio Certificado de Excelência 2013, que é dado as empresas que se destacaram pela excelente avaliação e opiniões dos usuários do TripAdvisor.

Para Carolina Maria, gerente do Barra do Piúva Porto Hotel, é extremamente gratificante receber todos estes prêmios do TripAdvisor no mesmo ano. “Apesar de sermos um hotel voltado para casais, o terceiro lugar entre os mellhores hotéis românticos do Brasil foi uma grande surpresa diante de tantas opções que o turista possui no Brasil, principalmente na região serrana. Já o Certificado de Excelência é uma chancela, uma garantia, dada pelos nossos hóspedes que estamos no caminho certo”, explica Carolina.

Para comemorar o prêmio, o Barra do Piúva acaba de renovar o seu pacote de Lua de Mel, incluindo um jantar romântico ao ar livre no píer do hotel, sobre o mar de Ilhabela, tornando o momento ainda mais inesquecível. Mais informações nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

Sobre o hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV LED e LCD, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.