HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CANUDOS NOVO SITE OUTUBRO NATAL CONDÈ NAST JOHANSENS MEIO AMBIENTE FESTA JUNINA HOTEL DE SELVA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO NOVOS BANGALÔS ATIBAIA FESTIVAL DE INVERNO CARTÃO FIDELIDADE INVESTIMENTOS FRIO CANIL MASSAGEM SUSTENTABILIDADE FERIADOS ESPORTES DE AVENTURA CIDADE AVENTURA FIM DE SEMANA DESFILE DE FANTASIAS DAY CAMPING ESCAPE ROOM


Hotel Estância Atibainha lança promoção Copa das Confederações 2013 pelo facebook

09/06/2013

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, acaba de lançar a promoção Copa das Confederações 2013. O vencedor irá ganhar um fim de semana no hotel com direito a acompanhante.

Para participar da promoção, basta curtir a fanpage do Atibainha e enviar um palpite sobre quem será o campeão, 2°, 3° e 4° colocados na Copa das Confederações, que começa oficialmente no dia 15 com o jogo Brasil e Japão e vai até o dia 30 de junho.

Quem quiser participar é bom se apressar porque a promoção vai até o dia 14, próxima sexta-feira. O regulamento completo da promoção está no site www.hotelestanciaatibainha.com.br. Dê o seu palpite!

O Atibainha é um verdadeiro resort. São 900 mil metros quadrados de área verde. Há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, salas de massagem, piscinas térmicas, saunas seca e a vapor e spa com jacuzzi.

A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.