HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOAGRO HOTEL DE CHARME NOVIDADES DJ NO STRESS GERENTE NOVOS CHALÉS ÁGUAS DE SÃO PEDRO FEIRATUR VILA SANTO ANDRÉ ROCK IN HELP DEGUSTAÇÃO DE VINHOS VERÃO FACEBOOK 15 DE NOVEMBRO DIA DOS NAMORADOS NATAL E RÉVEILLON FESTIVAL DE MARCHINHAS FESTAS FIM DE ANO MANAUS HOTEL BOUTIQUE FINADOS FERIADO DIA DO TRABALHO INSTALAÇÃO CAVERNAS


Tiradentes, em Minas Gerais, se agita com o 21° Bikefest, o mais importante encontro de motos do Brasil

13/06/2013

De 27 a 30 de junho, acontece em Tiradentes, Minas Gerais, o evento anual mais esperado pelos apaixonados por moto, o Bikefest que, este ano, completa 21 anos. No começo, eram somente 30 motociclistas apaixonados por Harley-Davidson, hoje a organização do evento espera receber mais de 20 mil pessoas e 8 mil motocicletas durante os quatro dias do encontro.

A tranquila Tiradentes ganha um colorido todo especial durante o encontro com motociclistas vindos do Brasil inteiro e de outros países como Portugal, França, Uruguai e Argentina.

O Bikefest toma conta da cidade. Na Praça da Rodoviária e no Largo das Forras, 42 expositores montam os seus estandes. Há desde fabricantes e revendas de motos importadas, expondo suas máquinas em espaços interativos, até serviços de mecânica e troca de pneus. Quem quiser também vai poder customizar a moto e ficar por dentro das novas tendências. Há também estandes com roupas de malha, couro e venda de motos usadas e novas.

A programação deste ano tem novidades como o Enduro de Regularidades, o Concurso de Motos Customizadas, que vai premiar as motos mais inovadoras do encontro, e diversas atrações musicais.

Para quem for a Tiradentes curtir o Bikefest, a melhor dica é se hospedar em uma das pousadas que fazem parte do grupo Tiradentes Mais e usar o cartão fidelidade “Experimente Ser Mais”. Quem se hospedar, comer ou fazer compras nos estabelecimentos do grupo Tiradentes Mais concorre a vários prêmios.

O Grupo Tiradentes Mais é formado por cerca de 20 empresários que atuam na cidade mineira nos setores de hotelaria, gastronomia, artesanato e decoração. No site do grupo, o turista encontra várias dicas e informações sobre a cidade, além de sugestões de hospedagem. Para mais informações, acesse o site: www.tiradentesmais.com.br

Informações e programação do 21° Bikefest Tiradentes em www.tiradentesbikefest.com.br

Grupo Tiradentes Mais tem os seguintes participantes:

Pousadas/Hotéis - Hotel Solar da Ponte (www.solardaponte.com.br), Pousada Pequena Tiradentes (www.pequenatiradentes.com.br), Calçada São José Pouso Campestre (www.pousocampestre.com.br), Pousada dos Inconfidentes (www.pousadadosinconfidentes.com.br), Pousada Don Quixote (www.pousadadonquixote.com.br), Pouso de Bartolomeo (www.pousodebartolomeo.com.br), Pousada Oratório (www.pousadaoratorio.com.br), Pousada Neuza Barbosa (www.pousadaneuzabarbosa.com.br), Lis Bleu Pousada (www.lisbleu.com.br), Pousada Mãe D´Àgua (www.pousadamaedagua.com.br), Pousada Maria Fumaça (www.mariafumacapousada.com.br) e Pousada Villa Paolucci (www.villapaolucci.com.br).

Restaurantes - Santíssima Gula (www.santissimagula.com.br), Templário, Estalagem do Sabor e Pau de Angu.

Lojas - Armazém du Arquiteto (www.armazemduarquiteto.com.br), Marcas Mineiras (www.marcasmineiras.com.br), e Empório Patrícia Barbosa (www.emporiopatriciabarbosa.com.br).


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.