HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


COPA DO MUNDO PREÁ, LITORAL SUSTENTÁVEL RÉVEILLON: NATAL LITORAL SUL DA BAHIA 25 DE JANEIRO JERICOACOARA RAFTING TARTARUGAS CABANA NA ÁRVORE RESPONSIVO PRIMAVERA CASAS NA ÁRVORE FODOR`S AMAZÔNIA LUXO 12 DE OUTUBRO FESTAS ROTEIRO FEIRATUR CORTESIA DELTA DO PARNAÍBA PET CORPUS CHRISTI, FERIADO MEIOS DE HOSPEDAGEM


Aproveite o feriado de 9 de julho e curta a Semana da Vela de camarote no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

25/06/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes especiais para o Feriado de 9 de julho que, neste ano, coincide com a Semana Internacional de Vela, o maior evento de vela oceânica da América Latina, que começa dia 6 e vai até o dia 13 de julho, e vai reunir cerca de 1.500 velejadores que irão disputar várias regatas pelo canal de São Sebastião.

O Barra do Piúva fica de frente para o Canal de São Sebastião e os hóspedes terão a oportunidade de assistir as competições de “camarote”, um verdadeiro espetáculo que toma conta do canal com centenas de velas coloridas. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências.

Para o feriado de 9 de julho, o Barra do Piúva está com diárias a partir de R$ 330,00 o casal com café da manhã incluído e uma noite de caldos, sendo que caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

O Barra do Piúva foi considerado pelo maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, como o 3° melhor hotel romântico do Brasil, sendo o 1° no litoral do Estado de São Paulo.

Pequeno, são somente 27 apartamentos, alguns com sacada individual e vista para o mar, tem uma infraestrutura de lazer bem completa com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica e internet wi-fi, além de um deck bar que dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. Perfeito para relaxar e curtir o feriado prolongado.

Mais informações nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.