HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DESFILE RAFTING LUA CHEIA MUSEU DA LITURGIA MASSAGEM DIÁRIA GRÁTIS MASSAGENS NOVO GUIA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO GASTRONOMIA DA ROÇA FESTA DO MORANGO FESTAS DE FIM DE ANO KIT PET SERRA DO ITAQUERI ROCK METAL VINHOS ESPECIAIS LUZES DE NATAL CAMPANHA CAMPANHA OUTUBRO ROSA BOTOS FESTAS INFANTIS SCOTT JANTAR ÀS ESCURAS SPA CORPUS CHRISTI, FERIADO SORTEIOS


Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, está com preços especiais para o feriado de 9 de julho

25/06/2013

Ainda dá tempo de passar o feriado de 9 de julho em um lugar bem especial, pertinho de São Paulo, e com uma programação de lazer bem animada. Tem até Festa Julina!

O Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, a apenas 250 km da capital paulista, caprichou na programação de lazer do feriado da Revolução Constitucionalista. Tem várias atividades para crianças e adultos como oficinas de arte, percussão, aulas de capoeira, jogos noturnos, arco e flecha, brincadeiras nas piscinas, gincana de pais e filhos e também a tradicional Festa Julina cheia de quitutes caipiras, quentão, vinho quente, quadrilha e fogueira.

Para o feriado, o Recanto Alvorada Eco Resort está com pacotes de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira) com preços a partir de R$ 2.697,40 o casal com todas as refeições incluídas. Crianças até 4 anos têm cortesia.

O Recanto Alvorada está localizado em uma área verde de 180.000 metros quadrados, perfeito para o descanso e diversão de crianças e adultos. O Eco Resort tem uma das melhores infraestruturas de lazer da região com 6 piscinas, além de quadras esportivas e campo de futebol. Há um grande lago com caiaques à disposição dos hóspedes e barcos para pesca, além de uma fazendinha com cavalos, vacas, bois, galinhas, carneiros e outros animais de pequeno porte. Quem gosta de golfe pode se divertir com os amigos em um circuito de 18 buracos.

A hospedagem no Recanto Alvorada é feita em 18 chalés e 22 apartamentos. Todos equipados com camas king size, TV de LCD com canais Sky digital, DVD e MP3 player, ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre e lareira. Os chalés possuem também forno micro-ondas para as mamães, varanda privativa com rede e espaço para animais de estimação de pequeno porte. Em todas as dependências do hotel há internet wi-fi.

Passeios a Brotas com visitas a cachoeiras, canoagem, rafting, bóia-cross, tirolesa, podem ser agendados na recepção do hotel. Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br

-fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.