HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUL DA BAHIA CAMBURIZINHO ROTA DAS EMOÇÕES PRÊMIO ACESSIBILIDADE MARÇO VILLA AMAZÔNIA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS MANTIQUEIRA RECICLAGEM FERIADO DIA DO TRABALHO ROMANTISMO RALI GERENTE SERRA DE SÃO JOSÉ CONDÈ NAST JOHANSENS PREÁ, LITORAL CORPUS CHRISTI, FERIADO PORSCHE 356 FINADOS ILHABELA FERNANDO DE NORONHA 7 DE SETEMBRO BAHIA SABORES DA ROÇA FESTA JUNINA


Deixe o frio de lado nas férias de julho e vá curtir o litoral sul da Bahia no Resort Village Mata Encantada

02/07/2013

As férias de julho estão começando, mas ainda dá tempo de deixar o frio de lado e curtir o sol e o mar do litoral sul da Bahia e, o que é melhor, a preços bem convidativos.

O Resort Village Mata Encantada fica na Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, pertinho de Porto Seguro, e é considerada por revistas especializadas como uma das praias mais bonitas do Brasil.

A vila, de apenas 800 moradores, é um verdadeiro paraíso e atrai turistas do Brasil inteiro a procura de sossego, praias desertas e natureza exuberante com falésias, recifes e coqueiros. Para chegar à vila é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa, o que torna o passeio ainda mais interessante.

Apesar de pequena, a Vila de Santo André oferece várias atrações, como passeios de barco, de bicicleta, caminhadas, cavalgadas e, como está bem perto, visitas a praias famosas como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro. Dá para passar o dia todo nestas praias, curtir o agito, e depois voltar para o paraíso.

Na Vila de Santo André, a melhor opção de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada que fica em uma área de proteção ambiental de mais de 15.000 m² de área verde e de frente para o mar.

O Village Mata Encantada possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios espalhadas pelo resort, cercadas de mata virgem, com jardim privativo e de frente para a praia.

As casas de um dormitório são bem charmosas e aconchegantes. Chamadas de “casas na árvore”, porque estão suspensas a 4 metros acima do solo, estão totalmente integradas à natureza e foram construídas em madeira com telhado de piaçava e janelas sem vidro, no lugar, venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “ Ninho do Tucano” para a floresta e são perfeitas para casais.

Já as de dois dormitórios, as “villas”, são ótimas para famílias, pois acomodam com conforto até seis pessoas. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, academia, playground infantil, cabana de massagem e ainda aluga bicicletas para passeios na região.

Nas férias de julho, o Resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 200,00 o casal nas casas na árvore e a partir de R$ 400,00 para até seis pessoas nas villas. Mínimo de duas diárias.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou (11) 9 8726-8810 e no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br



   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.