HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PADROEIRA FERIADO, SUL DA BAHIA NOVEMBRO JUNHO POCKET RESORT MARESIAS SÃO PEDRO FESTAS DE FIM DE ANO SURFIN SEM FIM JANEIRO RAFTING PASSAPORTE GRÁTIS COSTA BRASILEIRA VILAREJO BIRDWATCHING JERI SABORES DA ROÇA 1 DE MAIO CARANVAL MIRANTE, MAR RODEIO INSTALAÇÃO CANIL FESTAS INFANTIS SERRA DA MANTIQUEIRA


Neste inverno surpreenda-se em Socorro. A cidade oferece temperaturas baixas, pousadas aconchegantes, visita a fazendas e atividades de aventura, sem a agitação dos destinos mais badalados

05/07/2013

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, é uma ótima dica para quem quer um destino diferente neste inverno, longe da agitação das cidades mais badaladas nesta época do ano.

Socorro oferece no inverno, além da tranquilidade de uma pequena cidade do interior, temperaturas baixas, está localizada em plena Serra da Mantiqueira, pousadas aconchegantes, charmosas e uma culinária caipira de primeira que enche olhos e boca com as delícias preparadas na roça.

Várias fazendas, sítios e pesqueiros da cidade abrem as porteiras para uma volta às raízes caipiras. A mesa farta, o famoso café caipira e as atividades do campo, ordenha, cavalgadas, cuidado com os animais, colheita de frutas no pé, agrada a todas as gerações. É um programa inesquecível para crianças e adultos de todas as idades.

Além do turismo rural, a cidade tem várias atividades de aventura que podem ser praticadas no inverno, como tirolesa, arvorismo, rapel, cavalgadas e para os que não se importam em enfrentar as águas frias do Rio do Peixe, o famoso rafting, que é a descida do rio em botes de borracha infláveis.

Os parques de turismo de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento. O turista pode passar o dia inteiro no local.

Em julho, vários hotéis e pousadas em Socorro estão com promoções especiais e descontos.

As pousadas Acalanto Inn (www.acalantoinn.com.br), Igarapé (www.pousadaigarape.com.br), Pompéia (www.pousadapompeia.com.br) e Recanto dos Manacás (www.recantodosmanacas.com.br) estão oferecendo aos hóspedes como cortesia, durante as férias de julho, uma tirolesa grátis por apartamento e entrada gratuita em um parque de aventura da cidade. Já a Pousada 7 Belo (www.pousada7belo.com.br) está oferecendo em julho um desconto de 10% para quem voltar à pousada em agosto, setembro ou outubro.

Em julho, o turista encontra diárias nas pousadas a partir de R$ 150,00 o casal com café da manhã incluso. Mínimo de duas diárias. Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

** temos fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.