HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FECOMERCIÁRIOS DOWNHILL SUSTENTÁVEL ANO NOVO NOVO HOTEL CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS NOVIDADE MODA RODEIO JANEIRO PREÁ FÉRIAS PACOTE ECO AVENTURA TURISMO RURAL TRASH THE DRESS SURFIN SEM FIM PARAÍSO NOVIDADES DAY CAMPING DAY USE ESCOLAR JERI, SURFIN SEM FIM CASA NA ÁRVORE MÚSICA FERIADO DIA DO TRABALHO ROTEIROS RURAIS


Ilhabela em julho é o destino certo para descansar e relaxar em contato com a natureza

10/07/2013

Época perfeita para praticar esportes náuticos, fazer caminhadas e curtir o 1° Festival Internacional de Jazz que acontece de 18 a 22 de julho

As férias de julho é uma das melhores épocas do ano para conhecer a maior ilha marítima do Brasil, que fica ainda mais bonita e charmosa. Nesta época, por causa dos ventos vindos do Sul, a capital nacional da vela, como é conhecida, fica perfeita para quem gosta de esportes náuticos, como windsurf, kytesurf e vela. E o Canal de São Sebastião ganha um colorido todo especial com velas coloridas e pranchas dominando o cenário.

Além dos bons ventos, a temperatura amena é ótima para fazer caminhadas pelas trilhas do Parque Estadual de Ilhabela, que engloba 83% da área total da ilha. As trilhas no meio da mata fechada podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

A Vila, como é chamado o centro histórico da ilha, tem vários restaurantes e café charmosos, além de lojas de artesanato e de grife. No fim do dia, é uma delícia andar pelas ruas estreitas e saborear deliciosos pratos acompanhados de um bom vinho.

Em julho, acontece também, de 18 a 22, o 1° Festival Internacional de Jazz na ilha. Atrações nacionais e internacionais vão se apresentar em dois palcos montados à beira mar, na Vila. Mais um atrativo para quem quer relaxar e deixar os problemas do dia a dia de lado.

Em Ilhabela, a melhor opção de hospedagem e com uma das mais bonitas vistas do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, é o Barra do Piúva Porto Hotel, que acaba de ser considerado pelo maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, como o 3° melhor hotel romântico do Brasil, sendo o 1° no litoral do Estado de São Paulo. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências.

Pequeno, são somente 27 apartamentos, alguns com sacada individual e vista para o mar, tem uma infraestrutura de lazer bem completa com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica e internet wi-fi, além de um deck bar que dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. Perfeito para relaxar e curtir as férias.

Em julho, o Barra do Piúva está com diárias a partir de R$ 330,00 o casal com café da manhã, caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras incluídos. O hotel possui um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento. Mais informações nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.