HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RECITAL DE VIOLÃO FERIADOS CHARME CARNAVAL DE RUA ATIBAIA CARANVAL GARRAFAS PET CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO PRÊMIO HOTEL BOUTIQUE DIA DAS BRUXAS FERIADO 15 DE NOVEMBRO PLASTIC FREE CACHAÇA CASA N ÁRVORE NOVO GUIA MATA NATIVA MUSEU DE SANTANA MODA TORIBA KITESURF CRIANÇAS EXPOSIÇÃO 25 DE JANEIRO AMAZÔNIA


Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, está com uma promoção para lá de especial em julho: quem ficar 4 dias ganha mais uma diária

22/07/2013

O Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, a apenas 250 km da capital paulista, está com uma promoção especial para quem ainda está pensando em tirar alguns dias de folga agora em julho. Quem reservar o pacote de 4 dias ganha uma diária a mais, assim tem mais tempo, 5 dias, para curtir o melhor hotel da região, segundo revistas especializadas.

Com um dia a mais totalmente grátis, o hóspede vai ter mais tempo para aproveitar a programação de lazer das férias que está cheia de novidades. Os monitores prepararam várias oficinas de artes, percussão, vários jogos e brincadeiras na piscina, além de cavalgadas, passeios de caiaque, pescaria e arco e flecha. Os adultos podem relaxar na hidroginástica, aulas de dança, capoeira e samba. Há também gincanas com os filhos e shows de humor que acontecem à noite, após o jantar.

O Recanto Alvorada fica em uma imensa área verde de 180.000 metros quadrados com 6 piscinas, sendo uma térmica coberta, uma infantil, duas tradicionais, uma semiolímpica com deck molhado, uma natural com roda d'água e monjolo, além de quadras esportivas e campo de futebol. Há um grande lago para pesca e onde são feitos passeios de barco e caiaques à disposição dos hóspedes. O Espaço Infantil tem ainda casa na árvore, salas de pintura e teatro de marionetes.

A hospedagem é feita em confortáveis e aconchegantes chalés, totalmente equipados. Alguns chalés possuem lareira e varanda com uma vista privilegiada para o grande lago.

Nas férias de julho, o Recanto Alvorada Eco Resort está com diárias a partir de R$ 342,90 o casal com café da manhã incluído. Quem optar pelo pacote de 4 dias, com preços a partir de R$ 1.371,60 o casal, ganha mais uma diária com café da manhã incluso. Crianças até 4 anos têm cortesia. Quem preferir pode optar por diárias com todas as refeições incluídas.

Quem quiser fazer passeios a Brotas, praticar canoagem, rafting, bóia-cross, tirolesa, visitas a cachoeiras, a recepção do Recanto Alvorada entra em contato com as agências de turismo locais e providencia as reservas. Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br

*mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.