HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOFLORA CASAS NA ÁRVORE GASTRONOMIA CAIPIRA CARNAVAL DE RUA NOVO SITE BERLIM RAFTING CARANVAL NOVOS CHALÉS 15 DE NOVEMBRO NAMORADOS ENCONTRO PAULISTA TRILHAS ANAVILHANAS OUTONO AMAZÔNIA ROTEIROS DE AVENTURA FERIADO 12 DE OUTUBRO HAROLDO CASTRO SORTEIOS PRAIAS DESERTAS PRÊMIO PRAIA DO BONETE MELHORIAS MANTIQUEIRA


Comemore o Dia dos Pais no Hotel Toriba em Campos do Jordão e divirta-se com a oficina e o torneio de pipas

31/07/2013

Os pais que gostam do frio e de um contato maior com a natureza vão adorar passar o fim de semana do Dia dos Pais no Hotel Toriba que preparou uma programação de lazer especial para a data. A novidade está na oficina de pipas, onde a garotada irá aprender a fazer o brinquedo e participar, junto com os pais, de um colorido torneio de pipas.

No domingo será servido um almoço especial na área da piscina: churrasco, o prato preferido da maioria dos pais, com sobremesas irresistíveis como crème brûlée, pudim de leite, minialfajor de doce de leite, cocada cremosa, sorvete, frutas laminadas, carolinas de chocolate belga, tartelete de morango e torta Toriba.

Agora no inverno, o Toriba fica ainda mais charmoso e aconchegante e está com várias novidades nesta temporada. Há novos pratos no cardápio, novos rótulos na carta de vinhos e a Parada Toriba, a estação do bondinho ao lado do hotel, que foi totalmente restaurada.

Com mais de 70 mil metros quadrados de área verde, cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas muitos plátanos, o Toriba tem jardins que são referência em paisagismo na cidade, florescem o ano todo. A estação também é um convite para saborear a premiada fondue do Toribinha Bar & Fondue e o chá da tarde com a tradicional pâtisserie do hotel acompanhada de música ao vivo no piano.

No fim de semana do Dia dos Pais, o Hotel Toriba está com pacotes de sexta a domingo (09 a 11/08) com preços a partir de R$ 1.586,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: O Toriba foi fundado em 1943 e completa 70 anos em grande forma. O prédio principal continua com as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa.

No Toriba, as crianças são sempre muito bem-vindas e, para elas, há toda uma programação de lazer especial com pescaria e passeios na fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.