HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ENCONTRO PAULISTA FERNANDO DE NORONHA RURAL: ROTEIROS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO FOTOGRAFIA CARNAVAL DESFILE DE FANTASIAS FESTIVAL DE MARCHINHAS PACOTE ECO AVENTURA SOSSEGO JULHO PRAIAS DESERTAS GRUTAS TARTARUGAS CONSCIÊNCIA NEGRA JERICOACOARA PARAÍSO CORTESIA CASAIS VINHOS ESPECIAIS, FONDUE SERRA DE SÃO JOSÉ DIA DA CRIANÇA DAY USE SUSTENTABILIDADE NAMORADOS


Setembro cheio de promoções e descontos no Recanto Alvorada Eco Resort em Brotas

05/09/2013

O Recanto Alvorada Eco Resort em Brotas, a apenas 250 km de São Paulo, está com vários descontos e promoções agora em setembro. Uma ótima oportunidade para quem quer descansar e relaxar em contato com a natureza no melhor hotel da região, segundo revistas especializadas.

Em setembro, o Recanto Alvorada está com a promoção “Fique 4 dias e pague 3”. Vale durante toda a semana, inclusive sábado e domingo. O importante é o hóspede ter um dia a mais para curtir todas as atrações e atividades do eco resort.

Outra promoção, ótima para pais com filhos pequenos, é a que dá cortesia para crianças até 12 anos durante todo o mês de setembro. Não importa o período: de segunda a domingo. E para terminar, quem puder tirar uns dias de folga de segunda a sexta ganha 20% de desconto nas diárias.

O Recanto Alvorada é um eco resort e por isso adota uma série de atitudes ambientalmente corretas, como a reciclagem de lixo orgânico produzido e do óleo de cozinha utilizado. Todo o esgoto é tratado e a madeira das construções reflorestada, além disso o sistema de aquecimento de água é 100% solar em todos os apartamentos e chalés.

Em uma área verde de 180.000 metros quadrados, o Recanto Alvorada possui uma completa infraestrutura de lazer com 6 piscinas, sendo uma térmica coberta, além de quadras esportivas e campo de futebol. Há um grande lago para pesca e onde são feitos passeios de barco e caiaques à disposição dos hóspedes. Quem gosta de golfe pode se divertir com os amigos em um circuito de 18 buracos.

A hospedagem no Recanto Alvorada é feita em 18 chalés e 22 apartamentos. Todos equipados com camas king size, TV de LCD com canais Sky digital, DVD e MP3 player, ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre e lareira. Os chalés possui também forno micro-ondas para as mamães, varanda privativa com rede e espaço para animais de estimação de pequeno porte. Em todas as dependências do hotel há internet wi-fi.

Em setembro, o Recanto Alvorada está com diárias a partir de R$ 342,90 o casal com café da manhã incluído. Durante a semana, de segunda a sexta, com os 20% de desconto a diária cai para R$ 274,32 o casal. Crianças até 12 anos têm cortesia. Promoções e descontos válidos somente em setembro. Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br

Mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.