HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL RÉVEILLON: NATAL NOVOS BANGALÔS BIRDWATCHING NOVO HOTEL: MANAUS PASSEIO PASSEIO DE BALÃO TRIPADVISOR ESPAÇO ROYAL FECOMERCIÁRIOS FERIADO DIA DO TRABALHO BOTOS JERI GUILLY SURFIN SEM FIM MELHOR IDADE CORPUS CHRISTI, FERIADO FOTOS DE CASAMENTO OUTUBRO MANIFESTAÇÃO MOTORHOMES CASA N ÁRVORE 25 DE JANEIRO CARTÃO FIDELIDADE CASAMENTOS


Visite Socorro na Expoflora e concorra a um fim de semana na "Cidade Aventura"

06/09/2013

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, está presente na 32ª Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece em Holambra, interior de São Paulo, até 29 de setembro.

Neste ano, Socorro está participando da Expoflora em conjunto com o Circuito das Águas Paulista. Quem visitar o stand concorre a 5 finais de semana com acompanhante em 5 hotéis e pousadas da cidade de Socorro: Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, Hotel Village Montana, Portal do Sol Hotel Fazenda, Pousada Recanto dos Manacás e Pousada Resort 7 Belo.

E só procurar pela cidade de Socorro no espaço do Circuito das Águas, dentro do stand da Prefeitura de Holambra, preencher um cupom na hora e concorrer aos prêmios. No stand, o visitante encontrará mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura, pontos turísticos e as mais de 20 atividades de aventura que Socorro oferece aos turistas.

Localizada no Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, Socorro é cercada por montanhas e tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting, que é a descida pelas corredeiras do rio em botes infláveis. A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece 20 atividades de aventura. O rafting é a modalidade de aventura mais procurada, mas a cidade oferece também outras atividades como boia-cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, caminhadas em trilhas e tantos outros programas que agradam turistas de todas as idades.

Já a Expoflora, realizada anualmente em Holambra, espera receber mais de 300 mil turistas durante todo o evento e tem uma série de atrações como Exposição de Arranjos Florais, Mostra de Paisagismo e Jardinagem, chuva de pétalas, Shopping das Flores, passeios turísticos para conhecer a cidade, apresentação de danças típicas holandesas, etc. Acontece até 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. Vale a pena a visita!

Socorro: Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

32ª Expoflora: Mais informações sobre a exposição em Holambra em www.expoflora.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.