HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRIMAVERA PASSAPORTE GRÁTIS FERIADO, SUL DA BAHIA ESPORTES DE AVENTURA SALÃO SP DE TURISMO JOVENS TALENTOS RODEIO STAND UP PADDLE CAVALGADA PACOTE ROMÂNTICO FAMÍLIA PRÊMIOS RAFTING LUA CHEIA RALI NOVOS BANGALÔS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES DIA DA CRIANÇA MATA NATIVA CARROS ANTIGOS SORTEIOS FESTIVAL CULTURAL FERIADOS NOVIDADES CHAMPANHES ROTHSCHILD SUL DA BAHIA


Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro está com preços especiais de baixa temporada

12/09/2013

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Pedro, está com preços bem especiais nos meses de setembro e outubro. Uma ótima dica para quem quer aproveitar o fim de semana para relaxar e cuidar do corpo e da mente sem ter que enfrentar longos percursos.

Águas de São Pedro é a menor estância turística do Brasil e é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

Não é preciso viajar para fora do país para desfrutar de banhos termais com propriedades curativas. O Balneário Municipal da cidade, que acaba de ser reformado, tem amplas e modernas salas e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais. Funciona todos os dias com preços bem em conta. Um banho de 20 minutos, por exemplo, tem preços a partir de R$ 15,00.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui uma ótima localização, fica na avenida principal, próximo dos principais pontos turísticos. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos fins de semana e feriados.

Em setembro e outubro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes promocionais de sexta a domingo com preços a partir de R$ 500,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*temos fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.