HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SOSSEGO SERRA DO ITAQUERI REALITY SHOW APRENDIZ SERRA DA MANTIQUEIRA MARÇO DIA DAS CRIANÇAS DOWNHILL ROMANTISMO CAVALGADA PRÊMIO TRIP ADVISOR INVERNO CONDÈ NAST JOHANSENS COLEÇÃO MANUTENÇÃO PREÁ, LITORAL TURISMO RURAL DAY USE ESCOLAR TIRADENTES INVESTIMENTOS 2 DE NOVEMBRO SORTEIO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA PÁSCOA MAR ABRIL


Hotel Toriba de Campos do Jordão marca presença na 3ª Sul Business Day e participa da Travel Week Rio de Janeiro em outubro

17/09/2013

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, esteve na 3ª Edição do Sul Business Day, um evento da Sul Hotels, South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul.

O evento, que aconteceu em São Paulo nos dias 10 e 11 de setembro, terça e quarta-feira da semana passada, reuniu todos os hotéis membros do selo e 70 compradores brasileiros

Para Alberto Lenz Cesar, diretor geral do Hotel Toriba, o encontro foi altamente proveitoso. “Tivemos reuniões pré-agendadas com agências e operadoras de viagens que possuem o mesmo perfil do Toriba e fizemos contatos muito importantes. Este tipo de evento “exclusivo” costuma gerar bons negócios”, afirmou o diretor geral do Toriba.

O Hotel Toriba também irá participar da Travel Week Rio de Janeiro que acontece em outubro no Copacabana Palace. Segundo Lenz Cesar, a Travel Week Rio é uma ótima oportunidade para entrar em contato com fornecedores de viagens de alto padrão do mundo todo.

“Queremos mostrar o Toriba como um dos hotéis mais charmosos e tradicionais do Brasil. Completamos 70 anos agora em 2013 com várias novidades, mas mantendo a elegância e o padrão que fizeram do Toriba um ícone da hotelaria nacional”, finaliza Lenz Cesar.

Mais sobre o Hotel Toriba: Inaugurado em 1943, quando o turismo em Campos do Jordão estava ainda no início, o Toriba tornou-se rapidamente o hotel símbolo da cidade, por causa da arquitetura de aparência alpina e da qualidade do atendimento.

Passados 70 anos, o Toriba ainda possui o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. Nele, o tradicional e o moderno convivem em harmonia. O prédio principal mantém as características originais com confortáveis apartamentos e os afrescos belíssimos, totalmente restaurados, do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea e design moderno, totalmente integrados a natureza.

A exclusiva área de lazer do Toriba é de um verdadeiro resort de luxo e agrada crianças e adultos. O Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, Health Club e trilhas para caminhadas.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.