HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BERLIM HOTEL DE SELVA REDES SOCIAIS FESTIVAL CULTURAL NOVEMBRO DIA DAS CRIANÇAS DIA DOS PAIS FERIADO 25 DE JANEIRO ILHABELA, DESCONTO BAILE DE CARNAVAL GUILLY LUA DE MEL FINADOS JERI PACOTE ROMÂNTICO BLOCOS EXPOSIÇÃO FESTIVAL DE VERÃO CHARME CACHORROS PARAÍSO FERIADO, SUL DA BAHIA CAMPOS DO JORDÃO CARTÃO FIDELIDADE MARESIAS


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela coloca no ar novo site com reservas on line e maior conectividade

19/09/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está com uma série de novidades para este ano. Já está no ar o novo site com navegação mais fácil e possibilitando maior interação entre os hóspedes e o hotel.

O objetivo da mudança, segundo a gerente do Barra do Piúva, Carolina Maria, é tornar o site mais ágil e mais interativo. “O novo site permite que as atualizações de texto, troca de fotos, promoções sejam feitas pelo próprio hotel, agilizando ainda mais o contato com nosso cliente. Além disso, conseguimos uma maior conectividade com as redes sociais e avaliações feitas no TripAdvisor”. O novo site (www.barradopiuva.com.br) também se adapta aos equipamentos mobile permitindo maior facilidade de navegação em smartphones e tablets.

Mas, as novidades não param por aí. Outros investimentos também estão sendo feitos ao longo deste ano. Houve troca de equipamentos e mobiliário, como televisores, camas, frigobar e móveis da piscina. O Barra do Piúva também reposicionou a recepção e elaborou um novo cardápio para o restaurante do hotel que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. Possui apenas 27 apartamentos e uma área de lazer com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante.

O Barra do Piúva Porto Hotel é considerado um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/9 8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

* Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.