HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ECO RESORT SURFIN SEM FIM INVESTIMENTOS MANAUS, BOUTIQUE GRUTAS DESFILE DE FANTASIAS CAMINHOS DA ROÇA PRESENTE SCOTT REALITY SHOW PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CARANVAL CASA NA ÁRVORE CAMINHADAS NOTURNAS FERNANDO DE NORONHA AVENTURA PACOTE ROMÂNTICO MÚSICA CLÁSSICA RAFTING LUA CHEIA OUTUBRO ÓPERA RESPONSIVO SHOW AO VIVO PÁSCOA. MARESIAS


Socorro participa da Feira Nacional de Turismo Rural, Feiratur, que começa amanhã em São Paulo

25/09/2013

A cidade de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo, está presente na Feiratur, o maior evento de turismo rural do país, que acontece a partir de amanhã, quinta-feira, dia 26, e vai até dia 29, domingo, no Parque da Água Branca, na capital paulista.

O Núcleo de Turismo Rural de Socorro está no estande da Secretaria de Turismo de São Paulo e quem passar por lá vai ter a oportunidade de degustar cachaças e licores, além de comprar pães, doces, bolos, geleias, café e outras delícias produzidas nas fazendas, sítios e chácaras da região.

No estande, durante a Feiratur, o visitante também irá encontrar informações detalhadas sobre as várias atrações turísticas de Socorro, como o roteiro Caminhos da Roça com visitas a fazendas centenárias, pesqueiros, alambiques e laticínios. Haverá também informações sobre hotéis, pousadas, parques de aventura e as mais de 20 atividades de aventura que a cidade oferece aos turistas.

Localizada no Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, Socorro é cercada por montanhas e tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting, que é a descida pelas corredeiras do rio em botes infláveis. A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece 20 atividades de aventura. O rafting é a modalidade de aventura mais procurada, mas a cidade oferece também outras atividades como boia-cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, caminhadas em trilhas e tantos outros programas que agradam turistas de todas as idades.

A Feira Nacional de Turismo Rural conta com mais de 200 expositores e os organizadores do evento esperam receber um público de 25.000 pessoas. Vários shows, apresentações musicais e culturais estão programados, além de palestras com pioneiros do turismo rural brasileiro.

Serviço:

Feiratur - 26, 27 e 28 de setembro das 9h às 18h e dia 29, das 9h às 19h

Entrada gratuita

Parque da Água Branca- av. Francisco Matarazzo 455 – São Paulo

www.feiratur.tur.br

Socorro - Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.