HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JAZZ SERRA DE SÃO JOSÉ IRON MAN MAR HOTEL BOUTIQUE CAMPANHA FONDUE INVESTIMENTOS MEIO AMBIENTE TERCEIRA IDADE CAVERNAS SPA PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA DIA DAS CRIANÇAS PAIS ABRIL FÉRIAS MANUTENÇÃO ILHABELA JERI RESPONSIVO VILA SANTO ANDRÉ SHOW AO VIVO TRASLADO DEZEMBRO


Aproveite o feriado de 12 de outubro e vá relaxar no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro, interior de São Paulo

27/09/2013

Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, é a menor estância turística do Brasil, mas, apesar do tamanho, oferece uma série de atrações para turistas que desejam relaxar em contato com a natureza. O feriado de 12 de outubro é uma ótima oportunidade para conhecer e curtir a tranquilidade de uma típica cidade do interior.

O Spa Thermal, antigo balneário recentemente reformado, é uma das atrações da cidade. Lá, os banhos de imersão em águas sulfurosas são usados para tratamentos medicinais e estéticos. A água dos banhos tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36 e 36,5 graus.

Além dos banhos medicinais, Águas de São Pedro oferece outras diversões como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, Feira de Artesanato, que acontece todos os fins de semana na praça principal, entre tantas outras atrações.

O Avenida Charme Hotel, localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade, está com um pacote especial para o feriado de 12 de outubro. A criançada vai adorar a programação de lazer preparada pelos monitores com muitas atividades, brincadeiras, jogos, música ao vivo e muitas surpresas.

Durante o feriado, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 11 a 13 de outubro, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 600,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Pacotes para crianças de 3 a 12 anos têm preços a partir de R$ 140,00 também com todas as refeições incluídas. Já uma criança até 12 anos tem cortesia se acompanhada de outra criança pagante.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942, possui uma ótima localização e está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.