HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMPOS DO JORDÃO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FEIRATUR JULHO NOVO SITE MANAUS ROMANTISMO FECOMERCIÁRIOS RALI PROMOÇÃO JUNHO MASSAGEM FLORESTA AMAZÔNICA FESTIVAL DE MARCHINHAS TURISMO 2 DE NOVEMBRO ANAVILHANAS 25 DE JANEIRO CAMINHOS DA ROÇA MIRANTE, MAR ROTA DAS EMOÇÕES CACHAÇA PRÊMIO ACESSIBILIDADE CONDÉ NAST FESTA JUNINA


Hotel Toriba participa da Exposição Porsche 356 na Fazenda Boa Vista

01/10/2013

O Hotel Toriba participou no dia 28, sábado, da segunda edição da Exposição Porsche 356 na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo. O evento, realizado em parceria com o Porsche Clube do Brasil, teve mais de 215 modelos Porsche em exposição. Praticamente todos os modelos da marca, inclusive alguns raros exemplares. O encontro serviu também para comemorar os 50 anos do Porsche 911.

O Toriba está participando pela segunda vez da Exposição Porsche 356 sendo um dos patrocinadores. No sábado houve um sorteio entre os convidados do evento do Pacote Lua de Mel nas Montanhas, duas diárias em um dos chalés mais charmosos do Toriba, e a ganhadora foi Gisele Maffei.

Para Alberto Lenz Cesar, diretor geral do Hotel Toriba, o encontro foi uma oportunidade única de mostrar a um público altamente qualificado os serviços diferenciados e a infraestrutura do Toriba. “Somos parceiros deste evento que é singular pela beleza e pelo público que consegue atrair. É uma oportunidade ótima para divulgarmos o Toriba, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais do Brasil que está completando 70 anos”, afirma Lenz Cesar.

Mais sobre o Hotel Toriba: Inaugurado em 1943, quando o turismo em Campos do Jordão estava ainda no início, o Toriba tornou-se rapidamente o hotel símbolo da cidade, por causa da arquitetura de aparência alpina e da qualidade do atendimento.

Passados 70 anos, o Toriba ainda possui o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. Nele, o tradicional e o moderno convivem em harmonia. O prédio principal mantém as características originais com confortáveis apartamentos e os afrescos belíssimos, totalmente restaurados, do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea e design moderno, totalmente integrados a natureza.

A exclusiva área de lazer do Toriba é de um verdadeiro resort de luxo e agrada crianças e adultos. O Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, Health Club e trilhas para caminhadas.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

* Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.