HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RECICLAGEM MEIO AMBIENTE VINHOS ESPECIAIS, FONDUE DESCONTO DAY CAMPING FERIADO 12 DE OUTUBRO MÃES RIO DO PEIXE PET FRIENDLY MIRANTE, MAR POCKET RESORT DIA DA CRIANÇA PRAIAS CACHAÇA INVESTIMENTOS HALLOWEEN VILLA AMAZÔNIA SUSTENTABILIDADE PACOTE ROMÂNTICO CORPORATIVO HOTEL DE SELVA FESTA DO MORANGO SÃO PEDRO DELTA DO PARNAÍBA INVERNO


Socorro lança novo guia turístico com distribuição gratuita

14/10/2013

Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 130 km de São Paulo, acaba de lançar um novo guia turístico com informações atualizadas, novas fotos, roteiros e mapa ilustrado da cidade e do Circuito das Águas.

O novo guia já está sendo distribuído gratuitamente e o turista pode encontrá-lo no Centro de Informações Turísticas, localizado no Moda Lojas de Fábrica. Lá, o visitante irá encontrar também informações detalhadas sobre atrações turísticas, hotéis, pousadas e parques de aventura da cidade. O Centro de Informações Turísticas está aberto de terça a domingo das 9h às 19h, inclusive feriados.

A Estância Turística de Socorro é conhecida como “cidade aventura”. Cercada por montanhas, tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting. A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece 20 atividades de aventura que agradam turistas de todas as idades.

Socorro também é o destino certo para quem quer apenas relaxar em contato com a natureza. O roteiro Caminhos da Roça, por exemplo, é perfeito para os que buscam tranquilidade. Há visitas a fazendas centenárias, pesqueiros, alambiques e laticínios. A infraestrutura hoteleira é bem completa com pousadas, hotéis, hotéis-fazenda de vários estilos e preços.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

Serviço:

Centro de Informações Turísticas

Shopping Moda Lojas de Fábrica

Terça a domingo, das 9h às 19h

Av. Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, ao lado do Horto Municipal


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.