HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ATIBAIA FESTIVAL DE JAZZ & BLUES ILHABELA SERRA DE SÃO JOSÉ FONDUE NAMORADOS NOVIDADE LUXO PRÊMIO TRIP ADVISOR GARRAFAS PET RECICLAGEM IRON MAN PRÊMIO TRIPADVISOR DIA DOS PAIS BAILE DE CARNAVAL CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS MELHOR IDADE MIRANTE, MAR MANUTENÇÃO ESPORTES DE AVENTURA SUÍTES DUPLEX PRÊMIOS PRÊMIO CONDÉ NAST CASAMENTOS


Hotel Toriba é o lugar ideal para curtir o feriadão de 15 de novembro

22/10/2013

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, a apenas 173 km de São Paulo, é um destino perfeito para o último feriadão do ano, 15 de novembro. Além de estar bem perto da capital paulista, o que é um alívio para quem não gosta de encarar longas horas de estrada, o Toriba nesta época do ano fica ainda mais charmoso: os jardins, que são referência em paisagismo na cidade, estão todos floridos.

Com mais de 70 mil metros quadrados de área verde, cercado de bosques, o Toriba tem uma vista deslumbrante da Serra da Mantiqueira e jardins com vários tipos de flores, árvores, algumas centenárias, atraindo uma grande variedade de animais silvestres, principalmente pássaros e esquilos. Cenário ideal para descansar e repor as energias!

No feriado prolongado de 15 de novembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 14 a 17/11 (quinta-feira a domingo) com preços a partir de R$ 3.032,00 o casal com todas as refeições incluídas e uma programação de lazer bem divertida para as crianças.

O Toriba tem uma infraestrutura de lazer totalmente integrada à natureza e agrada a família inteira. Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e descansar. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

No feriado de 15 de novembro, a programação de lazer da criançada está bem completa com pescaria e passeios a fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. As crianças ficam encantadas com a Fazendinha Toriba onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. O caminho até a fazendinha, feito por trilhas no meio do bosque, já é uma “aventura”. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com apartamentos espaçosos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza. Todos os apartamentos e chalés contam com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.