HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DAS BRUXAS PREÇOS ESPECIAIS VINHOS ESPECIAIS, FONDUE JULHO ANO NOVO CORTESIA SURFIN SEM FIM FESTAS JUNINAS FESTIVAL DE INVERNO PARAÍSO NOVIDADE CARANVAL PLASTIC FREE CONDÉ NAST JERICOACOARA MAIO MORANGO FIM DE SEMANA PASSEIO DE BICICLETA INVESTIMENTOS PASSEIO DE BALÃO ROTEIROS HISTÓRICOS ILHABELA, DESCONTO DESFILE CAMPANHA OUTUBRO ROSA


Fuja do óbvio e curta férias inesquecíveis no Anavilhanas Jungle Lodge, um hotel de charme no meio da Floresta Amazônica

04/11/2013

O Anavilhanas Jungle Lodge está localizado em frente ao Parque Nacional do Arquipélago de Anavilhanas, o segundo maior arquipélago fluvial do mundo, e é uma ótima sugestão de passeio para as férias equlibrando com perfeição aventura e conforto no meio da floresta.

Pequeno e exclusivo, o Anavilhanas Lodge é um hotel de selva a apenas 180 km de Manaus (AM) e oferece uma experiência única para quem procura conhecer a Floresta Amazônica e se aventurar com conforto e segurança. São apenas 20 chalés e bangalôs decorados com muito bom gosto às margens do Rio Negro que, devido à acidez das águas, impede a presença de mosquitos.

Janeiro e fevereiro são ótimos meses para visitar o Anavilhanas Lodge e explorar o arquipélago de 350 mil hectares, maior que muitos países, e mais de 400 ilhas. As temperaturas ficam mais amenas e, nesta época, com o início das chuvas, o turista tem a oportunidade de ver os igapós, formados pela floresta inundada, e também as praias de rio com areias brancas. Um cenário perfeito com paisagens belíssimas, a imensidão do rio e uma vasta extensão de floresta tropical intocada.

O Anavilhanas Lodge está “imerso” na floresta com uma construção baseada na arquitetura indígena causando o menor impacto possível no meio ambiente. São apenas 16 chalés e 4 bangalôs suspensos em palafitas com varanda privativa e muito conforto. Todos possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

Para as férias, o Anavilhanas Lodge está com pacotes de 3 a 6 dias, são as chamadas “Experiências Amazônicas”. Pacotes com hospedagem, alimentação e dois passeios por dia incluídos no preço, além do transfer de Manaus ao Lodge. O transfer é feito em vans com ar condicionado e dura cerca de 2h30 até o hotel.

O pacote de 3 dias tem preços a partir de R$ 3.680,00 o casal com tour de reconhecimento pelo Arquipélago de Anavilhanas, trilha na mata, focagem noturna, visita aos botos cor-de-rosa e ateliês de artesanato em Novo Airão, pescaria recreativa de piranhas e contemplação do nascer do sol no arquipélago.

Já o pacote mais completo de 6 dias, além de todas as experiências anteriores, o hóspede vai ter a oportunidade de fazer canoagem em meio aos igarapés e igapós do rio Negro, visitar a comunidade cabocla do Tiririca e aprender a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari. Quem quiser também poderá conhecer a parte norte do Arquipélago e fazer uma trilha entre as pedras e a Floresta do Madadá. Este pacote de 6 dias está com preços a partir de R$ 7.340,00 o casal. Todos os pacotes incluem, além dos passeios, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e ganhou este ano pela terceira vez o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Preços válidos em janeiro e fevereiro de 2014. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

* temos fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2019 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.