HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SORTEIO DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL HOTEL DE SELVA NOVA CHEF SPA TIRADENTES HALLOWEEN CAFETERIA MANTIQUEIRA FESTIVAL FERIADO 2 DE NOVEMBRO PRAIA DO BONETE PADROEIRA NAMORADOS FESTIVAL DE INVERNO FERIADO 15 DE NOVEMBRO CARTÃO FIDELIDADE CAMBURIZINHO NOVO GUIA PRÊMIO ACESSIBILIDADE PASSEIO JOVENS TALENTOS NOVEMBRO AZUL VERÃO CORTESIAS


Espaço Royal no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde recebe 200 participantes da etapa final do 2° Rally Estado de São Paulo

13/11/2013

O Espaço Royal, localizado no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, irá receber hoje e amanhã, 13 e 14 de novembro, cerca de 200 participantes da última etapa do 2° Rally Estado de São Paulo, um dos mais importantes do Estado. A prova vai decidir também a Copa do Brasil de Regularidade 2013.

A abertura do 2° Rally acontece hoje à tarde em São Pedro e à noite, pilotos e navegadores de todo o Brasil serão recepcionados no Espaço Royal com um jantar especial de confraternização e quando será divulgada também a ordem de largada para o primeiro dia da prova que ocorre amanhã, quinta-feira, dia 14, às 8h na Praça Matriz de São Pedro.

O primeiro dia de prova promete muitos desafios e adrenalina. Nestes 4 dias de disputas, que termina dia 16, pilotos de todo o Brasil irão percorrer 500 quilômetros entre São Pedro e Sumaré, destino final dos competidores. As equipes irão passar por vários municípios e terão que mostrar muita habilidade em meio a canaviais, plantações de eucaliptos e trechos sinuosos.

Ao final do primeiro dia de prova, amanhã, quinta-feira, as mais de 50 equipes participantes do Rally se encontrarão novamente no Espaço Royal para a premiação dos vencedores da primeira prova. Na sexta, dia 15, a largada acontece às 9h na Praça Matriz de São Pedro com destino a Sumaré. O Rally termina no sábado às 15h na Praça da Cannon, centro de Sumaré, onde os vencedores do 2°Rally Estado de São Paulo serão conhecidos.

Espaço Royal

O Espaço Royal registrou um aumento na procura por festas, jantares e confraternizações depois de sua reformulação que ocorreu em setembro. Anteriormente, usado somente para eventos de grande porte como feiras, exposições e convenções, se transformou, com as modificações e nova decoração, em um espaço ideal para jantares de confraternização e premiação, como os do 2° Rally Estado de São Paulo. Além de receber com elegância e charme celebrações como casamentos, aniversários e eventos culturais.

O Espaço Royal é bem amplo. Possui 900m² e acomoda com conforto até 800 pessoas e oferece uma série de facilidades para quem quer um lugar diferenciado para eventos. Além de uma arquitetura moderna e elegante, o espaço conta com entradas independentes, estacionamento interno para 200 carros, palco, camarim para noivos e padrinhos, cozinha equipada, praça de alimentação com área para coffee-break, ambiente climatizado, projeto acústico e gerador próprio, entre outros recursos.

O Espaço Royal oferece uma infraestrutura completa com serviços personalizados e de qualidade. Informações e reservas:(19) 3481 9999 ou (19) 9 9839 7035 pela internet www.hotelcolinaverde.com.br ou por e-mail eventossociais@hotelcolinaverde.com.br

Mais informações e programação completa do 2° Rally Estado de São Paulo em www.rallyestadosp.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.