HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RECITAL DE VIOLÃO ESPORTES DE AVENTURA CAVERNAS JERI, SURFIN SEM FIM FINADOS SUL BUSINESS DAY RALI LITORAL DA BAHIA INVERNO SHOW AO VIVO FLORESTA GERENTE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS REFORMA FESTAS FIM DE ANO CONGRESSO MAR HOTEL DE SELVA EXPOFLORA BOOKING ROMANTISMO BLOCOS PASSEIO PASSEIO DE BICICLETA ENCONTRO PAULISTA


Celebre toda a magia do Natal no Hotel Toriba em Campos do Jordão com ceia à luz de velas ao som de violino e chegada do Papai Noel

14/11/2013

O Natal no Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é perfeito para famílias com crianças. Um dos mais tradicionais hotéis de Campos do Jordão é conhecido pela programação especial e a caprichada ceia de Natal. Tem chegada do Papai Noel com distribuição de presentes e a tradicional ceia à luz de velas ao som de um violinista.

Charme e elegância sempre fizeram parte da história do Toriba, mas no Natal o hotel, que completou 70 anos agora em 2013, fica mais especial ainda com a decoração natalina e a expectativa da chegada do Papai Noel. A arquitetura e a imensa área verde de mais de 70.000 m² com bosques de árvores centenárias nos remetem a Europa. O Toriba é perfeito para famílias que querem descansar em contato com a natureza.

Neste Natal, quem “manda” no Toriba são as crianças que vão se divertir com as surpresas preparadas pelos “tios”, além das oficinas de pintura na tela e de culinária, passeios à fazendinha, onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. Enquanto isso, os pais podem relaxar no Spa Toriba By L´Occitane com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

A ceia de Natal à luz de velas ao som de violino terá coquetel com canapés de vários sabores e pratos quentes como creme de aspargos frescos com farofa de queijo emmental e ovas de salmão, camarão à thermidor com mousseline de mandioquinha, lombo recheado ao molho de mel e cerejas frescas, medalhão ao vinho do porto e castanhas portuguesas guarnecido de risoto de alho poró e nozes, entre outras delícias.

No Natal, o Toriba está com pacotes a partir de 4 noites, de 21 a 25/12, com preços a partir de R$ 3.674,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar, coquetel e ceia de Natal, além da programação de lazer incluídos. Outra opção para o Natal são os pacotes somente com café da manhã com preços a partir de R$ 2.874,00 o casal. A ceia de Natal pode ser reservada e paga à parte. Pessoas que não estão hospedadas no hotel também podem participar da ceia de Natal, mas é preciso fazer reserva com antecedência. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel. O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano. Na área de lazer, conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. Tanto os restaurantes como o spa são abertos a não hóspedes.

*temos fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.