HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FAMÍLIA MODA JERICOACOARA NO STRESS MANIFESTAÇÃO FRENTE AO MAR OUTUBRO MELHORIAS KITESURF LAGOAS FEVEREIRO LUA DE MEL MARCHINHAS PROMOÇÃO HOTEL DE SELVA DIA DAS CRIANÇAS SERRA DE SÃO JOSÉ PASSAPORTE GRÁTIS 2 DE NOVEMBRO RECITAL DE VIOLÃO CONSCIÊNCIA NEGRA MÚSICA REFORMA CAMPANHA RURAL: ROTEIROS


Hotel Toriba em Campos do Jordão tem programação especial de Réveillon com DJ, pista de dança, trio musical e show de fogos de artifícios

20/11/2013

O Hotel Toriba, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão, preparou uma programação especial para a virada do ano e, como não poderia deixar de ser, cheia de charme e ótima gastronomia.

O Toriba é a opção ideal para quem tem poucos dias de folga e não quer pegar congestionamentos nas estradas paulistas. Campos do Jordão fica a apenas 173 km da capital paulista.

Na noite do Réveillon, além do tradicional espetáculo de queima de fogos, haverá um coquetel ao som do pianista Antônio Luiz Baker acompanhado por saxofone e contrabaixo. Logo após a ceia, será a vez do DJ Chico Aleixo animar o pessoal na pista de dança.

No cardápio da ceia de Réveillon pratos especialmente elaborados pelos chefs e pela pâtisserie do Toriba: coquetel com canapés quentes e frios, saladas, quiches, cuscuz marroquino de frutas secas, carpaccio de hadoque ao vinagrete de limão siciliano, coquetel de camarão rosa, brie com favas de mel e calda de mirtilo, entre outras delícias. E, pratos quentes, como a tradicional sopa de lentilhas, peru ao vinho do Porto, lombo assado e recheado, panzote de gorgonzola, bacalhau à Gomes de Sá, medalhão de filé em crosta de pistache ao Bordeaux, calda de lagosta a moda Toriba, leitoa assada com farofa cítrica e muitas mais. Para finalizar, sobremesas como tortas, crème caramel, profiteroles, rabanadas ao vinho do Porto e terrine de chocolate com castanhas portuguesas.

Uma programação especial de lazer foi organizada pelos monitores do Toriba para que a criançada se divirta a valer com brincadeiras ao ar livre, visita a fazendinha, pescaria, oficinas de arte e de culinária e campeonatos. Já os pais podem relaxar na piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre. O Toriba possui também quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

Para o Réveillon, o Hotel Toriba preparou pacotes de no mínimo 5 noites com todas as refeições, inclusive a ceia de réveillon, incluídas. O pacote de 27/12 a 1/01 está com preços a partir de R$ 6.233,00 o casal.

Quem quiser pode optar por pacotes somente com café da manhã incluído e a ceia de Réveillon pode ser reservada e paga à parte. Pessoas que não estão hospedadas no hotel também podem participar do ceia do Réveillon, mas é preciso fazer reserva com antecedência. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba é membro da Associação “Small Luxuary Hotels of the World” e indicado pela Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel. O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão.

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.