HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PET DIA DOS NAMORADOS PIAUÍ PET FRIENDLY PREÁ EXPOFLORA CARANVAL KITE INAUGURAÇÃO FERNANDO DE NORONHA VELA SUL DA BAHIA RAFTING TRASLADO SUSTENTABILIDADE CARROS ANTIGOS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL ÁGUAS DE SÃO PEDRO CABANA NA ÁRVORE FIM DE ANO DIA DAS CRIANÇAS SÃO SEBASTIÃO CAMPOS DO JORDÃO RODEIO ECO RESORT


Comemore a chegada do Ano Novo no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo. Opção ideal para famílias com muita diversão e lazer para todas as idades

25/11/2013

O Ano Novo está chegando e uma ótima opção para quem quer curtir o Réveillon sem stress e com muita diversão é o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km de São Paulo. Além da intensa programação de lazer e ceia especial de Ano Novo com música ao vivo e queima de fogos de artifício, o Colina Verde está dando cortesia para crianças até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Para o Ano Novo, o Colina Verde preparou pacotes de no mínimo 5 diárias, com preços a partir de R$ 4.750,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar, ceia especial de Réveillon e programação de lazer incluídos.

A criançada vai adorar a programação de lazer preparada pelos monitores do Colina. Ninguém ficou de fora. Os pequenos vão fazer piquenique, aprender a ordenhar a vaca Charmosa na fazendinha dentro do hotel, passear de trenzinho, entre muitas outras coisas.

Já os maiores adoram as surpresas encontradas durante as caminhadas noturnas nas trilhas ecológicas e os divertidos “shows” de videokê, além das aulas de arco e flecha. Sessões de cinema, campeonatos de futebol, truco, sinuca, aulas de alongamento e hidroginástica também estão programados. Os hóspedes vão se divertir com shows musicais e humorísticos e jantares temáticos.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques e nascentes, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca.

O hotel possui um lago para pesca e uma minifazenda onde as crianças podem acompanhar a ordenha e montar a cavalo sempre acompanhadas pelos monitores. Além disso, tem passeio de trenzinho, cinema, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e muito mais. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem e salão de beleza.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.