HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RAFTING LUA CHEIA BIRDWATCHING GABRIEL FREIRE SOSSEGO INVESTIMENTO CIDADE AVENTURA FAMÍLIA VINHOS ESPECIAIS SERRA DO ITAQUERI NOVOS CHALÉS ROTEIRO PROMOÇÃO FERNANDO DE NORONHA NOVA CHEF MEIO AMBIENTE FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO RAFTING FESTIVAL DE VERÃO INSTALAÇÃO NOVO GERENTE AVENTURA FESTIVAL DE JAZZ & BLUES CASAMENTOS CICLISMO TURISMO RURAL


Comemore o Réveillon em Águas de São Pedro, famosa pelas fontes de águas hidrominerais. Avenida Charme Hotel ainda tem vagas para o Réveillon

03/12/2013

Águas de São Pedro está a apenas 175 km de São Paulo e é uma ótima sugestão para quem ainda não escolheu onde comemorar a virada do ano. Pequena, tranquila e famosa pelas águas sulfurosas, ideais para tratamentos estéticos e medicinais, oferece uma série de atrativos para famílias com crianças e terceira idade.

Além dos banhos de imersão com águas sulfurosas, que possuem a segunda maior concentração de enxofre do mundo, Águas de São Pedro oferece outras atrações como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, Feira de Artesanato, que acontece todos os fins de semana na praça principal, entre tantas outras diversões. Ninguém fica parado! Todos os turistas, independente da idade, encontram sempre algo prazeroso para fazer.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem na cidade e no Ano Novo está com pacotes especiais com uma ceia caprichadíssima na virada do ano com música ao vivo. E, para as famílias com crianças, um presente especial: uma criança até 12 anos tem cortesia.

Para o Réveillon, o Avenida Charme está com pacotes de no mínimo 5 diárias (27/12 a 01/01 ou 28/12 a 2/01) com preços a partir de R$ 3.200,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia incluídos.

Durante o ano novo uma equipe de monitores irá divertir crianças e adultos com uma série de atividades como caminhadas, hidroginástica, campeonatos, bingos e muito mais.

O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade. Fundado em 1942, está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.