HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HOTEL BOUTIQUE FERIADO 7 DE SETEMBRO MELHOR IDADE MODA ENCONTRO PAULISTA 7 DE SETEMBRO MAR FERIADO PROLONGADO CASA NA ÁRVORE SERRA DA MANTIQUEIRA DESFILE PRÊMIOS DEZEMBRO RAPEL KIT PET MARÇO FAMÍLIA ESPAÇO ROYAL CORPUS CHRISTI, FERIADO ROTA DAS EMOÇÕES FIM DE SEMANA FESTA DO MORANGO VILAREJO RIO DO PEIXE FESTAS


Férias tranquilas e em contato com a natureza no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro

19/12/2013

As férias de janeiro são ótimas para desacerelar, repor as energias perdidas na correria do dia a dia e iniciar a preparação para enfrentar o ano que se inicia. Tudo isso fica perfeito se realizado em um lugar tranquilo e aconchegante em contato com a natureza. Águas de São Pedro, a menor estância turística do Brasil, é um destes lugares.

Perto de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, Águas de São Pedro é conhecida pelas 3 fontes de águas medicinais, sendo que uma delas - a Fonte da Juventude - é considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. Ótima para diversos tratamentos de saúde e estéticos.

No Spa Thermal, recentemente reformado, o turista pode passar o dia relaxando em contato com a água destas fontes, através dos banhos de imersão. Há também vários tipos de massagens com sais, óleos aromáticos, saunas, além de tratamentos estéticos como lama facial e corporal, hidratação facial, drenagem linfática, entre outros.

Além do Spa, a cidade oferece várias opções de lazer como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, Feira de Artesanato, que acontece todos os fins de semana na praça principal, entre tantas outras diversões.

Em Águas de São Pedro, uma das melhores opções de hospedagem e com uma ótima localização, bem próximo ao Spa Thermal e dos principais pontos turísticos, é o Avenida Charme Hotel.

Fundado em 1942, o Avenida está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

Uma equipe de monitores irá divertir crianças e adultos durante as férias com várias atividades como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca, bingo e karaokê.

Nas férias de janeiro, o Avenida Charme está com diárias de casal com café da manhã, almoço, chá “charmoso” e jantar, a partir de R$ 270,00 durante a semana (domingo a quinta-feira) e R$ 290,00 a diária de quinta-feira a domingo. Crianças e avós têm preços especiais. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.