HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMINHADAS NOTURNAS PRAIA DO BONETE FLORESTA SPA PIAUÍ FIM DE SEMANA DECORAÇÃO NATALINA PASSEIO DE BICICLETA TORIBA NOVOS BANGALÔS FESTIVAL DE INVERNO TREM MARIA-FUMAÇA DELTA DO PARNAÍBA INAUGURAÇÃO KITE ANAVILHANAS FERIADO FERIADO BERTIOGA (SP) DOWNHILL DOWN HILL PRÊMIO TRIP ADVISOR ESPORTES DE AVENTURA PADROEIRA DIA DAS BRUXAS FERIADO, SUL DA BAHIA


Resort Village Mata Encantada comemora escolha da Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, pelas seleções da Alemanha e da Suíça para a Copa do Mundo

07/01/2014

O Resort Village Mata Encantada, localizado na Vila Santo André, em Santa Cruz da Cabrália, a apenas 30 km de Porto Seguro (BA), já se prepara para receber novos hóspedes, torcedores da Copa do Mundo.

Com a escolha da Costa do Descobrimento pelas seleções da Suíça e da Alemanha, como centro de treinamento e aclimatação para a Copa do Mundo de 2014, o Village Mata Encantada espera um aumento significativo no número de turistas que irão à região para conhecer e prestigiar as seleções.

As equipes da Alemanha, tricampeã mundial e uma das favoritas nesta Copa, e da Suíça farão os primeiros jogos em Salvador, a apenas uma hora de avião do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Os suíços ficarão em Porto Seguro e os alemães em Santo André.

“A Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia, é um dos lugares mais bonitos do Brasil. E, temos certeza de que a vinda destas seleções, além de aumentar consideravelmente o número de turistas durante a Copa, irá ajudar muito na divulgação da região no exterior e também no Brasil”, afirmou Ueli Schweizer, suíço apaixonado pelo Brasil e proprietário do Village Mata Encantada.

Vila Santo André - A Vila Santo André, em Santa Cruz da Cabrália, está a apenas 30 km da agitada e famosa Porto Seguro. É um paraíso para quem procura praias desertas e natureza exuberante com falésias, recifes e coqueiros. Para chegar à pequena vila de pescadores, conhecida pelas praias paradisíacas e ótima gastronomia, é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa.

Apesar de pequena, a vila oferece várias atrações, como passeios de barco, de bicicleta, caminhadas, cavalgadas e prática de windsurfe, caiaque, bodyboard e passeios de veleiros, além da pesca em alto mar. O local é considerado um dos melhores lugares do mundo para a pesca oceânica do marlin azul.

E, como está bem perto de praias famosas como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro dá também para passar o dia todo nestas praias, curtir o agito, e depois voltar para o paraíso.

Na Vila de Santo André, uma das melhores opções de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada que fica em uma área de proteção ambiental de mais de 15.000 m² de área verde e de frente para o mar.

O Village Mata Encantada possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios espalhadas pelo resort, cercadas de mata virgem, com jardim privativo e de frente para a praia.

As casas de um dormitório são bem charmosas e aconchegantes. Chamadas de “casas na árvore”, porque estão suspensas a 4 metros acima do solo, estão totalmente integradas à natureza. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta e são perfeitas para casais.

Já as de dois dormitórios, as “villas”, são ótimas para famílias, pois acomodam com conforto até seis pessoas. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground, cabana de massagem e ainda aluga bicicletas para passeios na região.

Durante a Copa do Mundo de 2014, em junho, o Resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 190,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 390,00 para até seis pessoas nas Villas. Mínimo de 7 diárias.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.