HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RÉVEILLON FERNANDO DE NORONHA NOVO SITE CHOCOLATE RECICLAGEM PRÊMIO TRIPADVISOR PRAIA JOVENS TALENTOS HOTEL DE CHARME CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA FACEBOOK NOVIDADE DAY USE ESCOLAR JANTAR ÀS ESCURAS FERIADO DE TIRADENTES MÚSICA CLÁSSICA HALLOWEEN VÍDEO BAHIA FOTOS DE CASAMENTO SERRA DE SÃO JOSÉ DIÁRIA GRÁTIS NATUREZA MEIOS DE HOSPEDAGEM PLASTIC FREE


Prefeito de Santo Antônio do Pinhal recebe o selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae

09/04/2012

O prefeito de Santo Antônio do Pinhal, José Augusto Guarnieri Pereira, recebeu o selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae durante cerimônia realizada em São Paulo e que contou com a presença de mais de 4 mil pessoas.

O prêmio, criado pelo Sebrae-SP, está em sua 7ª Edição e é dado aos prefeitos que se destacam por implementar ações de apoio aos pequenos negócios e incentivar a cultura empreendedora. Além do prefeito de Santo Antônio do Pinhal, mais 90 gestores, que apresentaram projetos consistentes que contemplam uma política desenvolvimentista integradora, abrangente e inovadora, foram homenageados com o Selo Prefeito Empreendedor. Concorreram nesta 7ª edição, 199 prefeitos dos municípios paulistas.

Para Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP, “essa premiação tem a função de reconhecer as lideranças públicas que, durante sua gestão, se empenharam em melhorar o ambiente empreendedor em seus municípios”. Todos os homenageados com o Selo Prefeito Empreendedor terão suas iniciativas relatadas no Livro do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma das instituições mais importantes do Brasil. Sem fins lucrativos, a entidade promove ações que ajudam o pequeno e médio empresário a desenvolver e aumentar a sua capacidade competitiva de forma sempre sustentável.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.