HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORPORATIVO ABRIL DIA DAS MÃES BAILE DE CARNAVAL FERIADO BERTIOGA (SP) FERIADO, SUL DA BAHIA TIRADENTES FERIADO PROLONGADO VILA SANTO ANDRÉ NOVO SITE FERIADO 15 DE NOVEMBRO NOVO HOTEL: MANAUS MANAUS PASSEIO DE BALÃO SLOW FOOD MOTORHOMES ÁGUAS DE SÃO PEDRO DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO PARAÍSO RIO DO PEIXE FACEBOOK BERLIM VINHOS ESPECIAIS, FONDUE MÚSICA CLÁSSICA


Campos do Jordão é ideal para fugir do calor excessivo neste verão. Hotel Toriba tem tarifas especiais no período e novidades exclusivas no Spa Toriba By L´Occitane

20/01/2014

A cidade serrana de Campos do Jordão é uma ótima opção para se refrescar neste verão e, o que é melhor, com muito sossego, sem filas e congestionamentos.

Conhecida como a “Suíça Brasileira”, Campos está no alto da Serra da Mantiqueira, a mais de 1.600 m de altitude e, por isso, as temperaturas, mesmo no verão, são bem amenas. Durante o dia faz sol, mas à noite um friozinho gostoso toma conta da cidade e é um convite para um bom vinho e até, quem sabe, uma fondue.

Em fevereiro e março, o Hotel Toriba, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão, está com preços especiais. De sexta a domingo, o pacote está com preços a partir de R$ 1.584,00 o casal com todas as refeições incluídas. Estas tarifas não são válidas para feriados.

Além dos preços convidativos, o Spa Toriba by L´ Occitane, que funciona dentro do hotel, tem uma novidade exclusiva neste verão. Ideal para a remoção de células mortas e ótima para quem tomou muito sol e está com a pele descascando. É a Esfoliação Frais Vervein com sais e óleo de verbena e finalização de Ice Gel Verbena, uma hidratação profunda e refrescante. Um motivo a mais para passar o verão na serra.

Charmoso e elegante, localizado em uma área verde de mais de 70.000 m² com bosques e árvores centenárias, o Toriba tem uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort. É perfeito para casais e famílias que buscam tranquilidade, conforto e contato com a natureza.

Fundado em 1943, o prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos, sendo que 4 destes chalés em arquitetura contemporânea, totalmente integrados à natureza, e decoração de muito bom gosto.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa.

No Toriba, as crianças são sempre muito bem-vindas e, para elas, há toda uma programação de lazer especial, com pescaria e passeios na fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. O Toriba Kids também possui piscina aquecida e playground.

O Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.