HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VILLA AMAZÔNIA TORIBA FONDUE FERIADO 12 DE OUTUBRO FESTAS INFANTIS BARCO REGIONAL CARROS ANTIGOS RIO DO PEIXE ROTEIROS DE AVENTURA PRESENTE PADROEIRA PROMOÇÕES CASA NA ÁRVORE SLOW FOOD CONDÉ NAST HOTEL DE CHARME FESTIVAL DE MARCHINHAS DEZEMBRO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA TIROLESA CARANVAL MORANGO COPA DO MUNDO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA


Amazônia com charme e muito conforto no Anavilhanas Jungle Lodge no coração da floresta e de frente para o Arquipélago de Anavilhanas

21/01/2014

Um refúgio para quem quer vivenciar a Floresta Amazônica, mas com muito conforto e charme. É assim o Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão (AM), terra do boto-cor-de-rosa, e as margens do segundo maior arquipélago do mundo, o Anavilhanas, com mais de 400 ilhas.

Esqueça os acessos longos e cansativos pelo rio. Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, o Lodge está a apenas 180 km de Manaus (AM) e chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem uma localização privilegiada: à beira do Rio Negro, a acidez das águas do rio impede a concentração de mosquitos na região. E, como não poderia deixar de ser, está totalmente integrado à floresta. Foi construído causando o menor impacto possível na natureza, seguindo técnicas de construção indígenas. Tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta.

O lodge oferece aos hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios com guias locais com profundo conhecimento da Floresta Amazônica e animais. Há passeios inesquecíveis como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos-cor-de-rosa, canoagem pelos igapós, áreas de florestas alagadas, e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão que é também conhecido pelo artesanato em madeira reciclada e marchetaria de muito bom gosto. Assim que chega ao lodge, o hóspede recebe a programação com os passeios que irá fazer, dois por dia, de acordo com o pacote escolhido.

Em janeiro e fevereiro, o Anavilhanas Jungle Lodge tem pacotes de 3 dias com preços a partir de R$ 1.840,00 por pessoa. O pacote mais completo, de 6 dias, tem preços a partir de R$ 3.670,00 por pessoa. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e ganhou este ano pela terceira vez o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Preços válidos em janeiro e fevereiro de 2014. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.