HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TARTARUGAS NOVIDADE TREM MARIA-FUMAÇA TURISMO RURAL DOWNHILL DESCONTOS HOTEL DE CHARME SPA THERMAL HAROLDO CASTRO RÉVEILLON: NATAL CAMPANHA OUTUBRO ROSA FESTIVAL DE INVERNO VERÃO ATIBAIA PLASTIC FREE MAR DIÁRIA GRÁTIS DIA DA CRIANÇA NOVO GUIA GUILLY GARRAFAS PET CHAMPANHES ROTHSCHILD FOTOGRAFIA NATUREZA CANUDOS


Amazônia com charme e muito conforto no Anavilhanas Jungle Lodge no coração da floresta e de frente para o Arquipélago de Anavilhanas

21/01/2014

Um refúgio para quem quer vivenciar a Floresta Amazônica, mas com muito conforto e charme. É assim o Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão (AM), terra do boto-cor-de-rosa, e as margens do segundo maior arquipélago do mundo, o Anavilhanas, com mais de 400 ilhas.

Esqueça os acessos longos e cansativos pelo rio. Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, o Lodge está a apenas 180 km de Manaus (AM) e chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem uma localização privilegiada: à beira do Rio Negro, a acidez das águas do rio impede a concentração de mosquitos na região. E, como não poderia deixar de ser, está totalmente integrado à floresta. Foi construído causando o menor impacto possível na natureza, seguindo técnicas de construção indígenas. Tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta.

O lodge oferece aos hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios com guias locais com profundo conhecimento da Floresta Amazônica e animais. Há passeios inesquecíveis como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos-cor-de-rosa, canoagem pelos igapós, áreas de florestas alagadas, e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão que é também conhecido pelo artesanato em madeira reciclada e marchetaria de muito bom gosto. Assim que chega ao lodge, o hóspede recebe a programação com os passeios que irá fazer, dois por dia, de acordo com o pacote escolhido.

Em janeiro e fevereiro, o Anavilhanas Jungle Lodge tem pacotes de 3 dias com preços a partir de R$ 1.840,00 por pessoa. O pacote mais completo, de 6 dias, tem preços a partir de R$ 3.670,00 por pessoa. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e ganhou este ano pela terceira vez o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Preços válidos em janeiro e fevereiro de 2014. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.