HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BOTOS CAFETERIA ABRIL HOTEL DE SELVA PRESENTE PROMOÇÃO, DAY USE EXCLUSIVIDADE REALITY SHOW PASSEIO FODOR`S ESPAÇO ROYAL CASA NA ÁRVORE GUILLY FIM DE ANO CAMINHOS DA ROÇA BIKE HAROLDO CASTRO CHARME RAPEL PORSCHE 356 DELTA DO PARNAÍBA FERIADO DIA DO TRABALHO VILLA AMAZÔNIA REALITY SHOW APRENDIZ ANAVILHANAS


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde já está aceitando reservas para o Carnaval; duas crianças até 12 anos têm cortesia

22/01/2014

O Carnaval no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, é famoso pela programação de lazer que consegue agradar adultos e crianças, foliões e a turma do sossego.

O pessoal da folia vai adorar as matinês, as marchinhas de Carnaval e samba na piscina. Já os que querem descanso podem aproveitar o fitness center e fazer aulas de yoga, hidroginástica e alongamento. O hotel tem piscinas aquecidas, sauna e salas de massagem. Estão programados também campeonatos de truco, bingo e videokê, além das sessões de cinema e passeio até a cidade turística de Águas de São Pedro, a 15 minutos do hotel.

As crianças vão ter os dias bem cheios com aulas de culinária, piquenique, luau, passeio de trenzinho, campeonatos de futebol, vôlei, pescaria, visitas a fazendinha do hotel para alimentar os animais e ordenhar a vaca Mimosa.

Os pacotes de Carnaval no Colina Verde estão com preços a partir de R$ 4.100,00 o casal com todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças até 12 anos no apartamento dos pais têm cortesia.

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.