HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRAIA OSASCO RURAL: ROTEIROS FRENTE AO MAR MATA NATIVA VILLA AMAZÔNIA PREÁ PORSCHE 356 SÃO SEBASTIÃO CHEVROLET 1935 COSTA BRASILEIRA SÃO PEDRO BAHIA JERI, SURFIN SEM FIM SORTEIOS KITE BOTOS ROCK METAL FESTIVAL DE VERÃO NOVEMBRO AZUL DIA DAS MÃES RECITAL DE VIOLÃO ENCONTRO PAULISTA MIRANTE, MAR ENDURO


Carnaval no Hotel Estância Atibainha tem baile, desfile de fantasias, apresentação de Escola de Samba, degustação de vinhos e muita diversão. Aproveite a promoção: duas crianças até 12 anos não pagam

29/01/2014

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, é uma ótima opção para famílias que querem se divertir no feriado prolongado do Carnaval. Conhecido pela infraestrutura de lazer com um parque aquático de 7 piscinas, o Atibainha tem um dos carnavais mais animados do interior.

Neste Carnaval, a Turma do Atibainha caprichou e preparou várias atividades temáticas como oficina e desfile de fantasias, baile de Carnaval, apresentação da Escola de Samba Tom Maior e muito mais. E, alegria para os pais, duas crinças até 12 anos têm cortesia.

A criançada não vai parar um minuto. Durante o feriado prolongado, as crianças receberão a visita do cacique Apony. O cacique irá contar muitas histórias sobre as tribos brasileiras e ensinar vários truques que os índios utilizam para andar e caçar no meio da mata. Todo mundo vai dançar e cantar em volta da fogueira com um verdadeiro cacique. Além do cacique Apony, um biólogo também vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais durante os passeios no meio da mata. Shows de mágica, aulas de artesanato, além das tradicionais brincadeiras na piscina e campeonatos esportivos também não vão faltar.

Os adultos, por sua vez, terão também uma programação de lazer especial. Destaque para a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e suas curiosidades. Durante o feriado prolongado estão programados também jantares temáticos com música ao vivo, noite da pizza e churrasco servido à beira da piscina.

Para o Carnaval, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 28/02 a 05/03 com preços a partir de R$ 4.580,00 o casal com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar incluídos, além da programação de lazer. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no apartamento dos pais, têm cortesia.

Para quem não conhece, o Hotel Estância Atibainha está localizado em uma área verde de mais de 900 mil m² e possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.