HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DOS PAIS LITORAL SUL DA BAHIA PRAIAS DESERTAS JANTAR ÀS ESCURAS PRÊMIO NATAL COLEÇÃO VILLA AMAZÔNIA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO RIO DO PEIXE PÉ NA AREIA NOIVA EM FORMA GABRIEL FREIRE MÚSICA ROTEIROS RURAIS VINHOS ESPECIAIS FERIADO 7 DE SETEMBRO CASAMENTOS BAIXA TEMPORADA DIÁRIA GRÁTIS JERI SERRA DO ITAQUERI EXPOAGRO NOVEMBRO PALESTRA


Carnaval no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP) é ideal para quem quer animação fora das grandes cidades

29/01/2014

Águas de São Pedro fica a apenas 175 km da capital paulista e tem um dos carnavais de rua mais tradicionais do interior de São Paulo. É ideal para quem quer curtir os dias de folia com a família e também aproveitar o feriado prolongado para descansar com tranquilidade.

No Carnaval, blocos de turistas e moradores saem pelas ruas da pequena cidade acompanhando o trio elétrico. Crianças, adultos se divertem com o desfile de foliões na avenida e as matinês nos clubes da cidade.

No Carnaval, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 28/02 a 5/03, sexta a quarta-feira, com preços a partir de R$ 2.750,00 o casal com café da manhã, almoço, chá “charmoso” e jantar. A equipe de monitores diverte crianças e adultos com várias atividades como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca, bingo e karaokê.

O Avenida Charme Hotel possui uma ótima localização, fica na avenida principal, próximo dos principais pontos turísticos. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.