HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JERICOACOARA 1 DE MAIO BAIXA TEMPORADA SPA THERMAL FRENTE AO MAR CAMINHOS DA ROÇA INAUGURAÇÃO TRASH THE DRESS FACEBOOK ENCONTRO PAULISTA ROTEIROS RURAIS ATIBAINHA FOTOGRAFIA CASAIS PÁSCOA PRÊMIO TRIP ADVISOR FESTIVAL CULTURAL MAIO CASAMENTOS MÃES VILLA AMAZÔNIA TIRADENTES, BAHIA FERIADO PRAIA DO BONETE SÃO SEBASTIÃO


Carnaval longe da folia no Hotel Toriba em Campos do Jordão. Programação especial de lazer para as crianças tem até passeio de trem ao Parque Reino das Águas Claras

03/02/2014

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é a opção ideal para quem quer descansar com tranquilidade neste Carnaval sem muita agitação e congestionamentos.

Bem perto de São Paulo, a apenas 173 km da capital, o Hotel Toriba está em uma área verde de mais de 70 mil m² de natureza exuberante com bosques, árvores centenárias e uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira.

Durante o feriado prolongado de Carnaval, o Toriba preparou uma programação de lazer especial para as crianças com oficina de fantasias e máscaras, festa a fantasia, “aulas” de culinária e artes e passeio com piquenique até o Parque Reino das Águas Claras, parque temático com mais de 20 mil m² em homenagem a Monteiro Lobato. Saindo do parque, a criançada vai fazer um passeio de trem até Pindamonhangaba.

Já os adultos podem relaxar e repor as energias no Spa Toriba by L´Occitane, que oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos pela marca de cosméticos francesa. Neste verão, o spa está com uma novidade, a Esfoliação Frais Vervein com sais e óleo de verbena e finalização de Ice Gel Verbena, uma hidratação profunda e refrescante. Ideal para a remoção de células mortas e ótima para quem tomou muito sol e está com a pele descascando.

O Spa é o único no Brasil com uma maravilhosa banheira de pedra, o rotamburô, com capacidade para 1.100 litros com água quente e filtrada circulando continuamente. São onze variações de tratamentos de bem estar em um ambiente com uma vista deslumbrante para a Serra da Mantiqueira.

No Carnaval, o Toriba está com pacotes de 28/02 a 04/03 ( 4 noites) com preços a partir de R$ 5.757,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar, além de intensa programação de lazer. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.