HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MUSEU DE SANTANA GABRIEL FREIRE FESTIVAL DE MARCHINHAS TRILHAS MEIOS DE HOSPEDAGEM CAMPEONATO BOOKING CARANVAL TIRADENTES, BAHIA SÃO SEBASTIÃO OSASCO MEIO AMBIENTE LITORAL SUL DA BAHIA NOVEMBRO PRESENTE NOVO GUIA CARNAVAL DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO FAMÍLIA TRASLADO PAIS CAVERNAS TREM MARIA-FUMAÇA VÍDEO PORTAL


Hotel Estância Atibainha está com pacotes com 20% de desconto e duas crianças até 12 anos têm cortesia

06/03/2014

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km de São Paulo é um dos hotéis preferidos das famílias com crianças. Não é para menos: tem uma área verde de mais de 900 mil m² com uma infraestrutura de lazer completa e uma equipe de monitores que não deixa a criançada ficar parada um minuto.

E, agora, na baixa temporada está dando desconto de 20% nos pacotes e diárias, além de cortesia para 2 crianças até 12 anos hospedadas no chalé dos pais. Até maio, os pacotes de sexta a domingo com todas as refeições incluídas estão com preços a partir de R$ 1.320,00 o casal. Já o pacote de sábado a domingo tem preço de R$ 1.008,00 o casal também com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar incluídos. Preços já com os 20% de desconto e não válidos para feriados.

O Atibainha é um verdadeiro resort com trilhas ecológicas, lago para pesca e pedalinhos, centro hípico com cavalos árabes, estábulo, pomar, minizoo, viveiros, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadra de tênis, campo de futebol e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no castelinho medieval com 4 torres e no Miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias tem sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi.

O Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.