HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANIFESTAÇÃO AMAZÔNIA JERICOACOARA SERRA DE SÃO JOSÉ TIRADENTES TERCEIRA IDADE ROCK IN HELP ESPORTES DE AVENTURA PACOTE ECO AVENTURA MORANGO BIRDWATCHING CONDÈ NAST JOHANSENS CORTESIA RIO DO PEIXE DIÁRIA 30 HORAS CABANA NA ÁRVORE PROMOÇÃO GASTRONOMIA DA ROÇA SÃO SEBASTIÃO CHEVROLET 1935 NO STRESS EXPOAGRO MUTIRÃO VILAREJO NATUREZA


Aproveite o feriadão da Páscoa e Tiradentes em Campos do Jordão (SP). Hotel Toriba tem programação especial para crianças com oficina de ovos de chocolate

17/03/2014

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, preparou uma programação de lazer para a criançada bem especial neste feriadão de Páscoa e Tiradentes, de 17 a 21 de abril. O Toriba é o destino ideal para as famílias que querem sair da rotina e descansar em contato com a natureza bem pertinho da capital paulista.

Um dos destaques da programação de lazer é a oficina de ovos de Páscoa. As crianças vão colocar a “mão na massa” e se divertir a valer preparando os ovos de chocolate. Tem também Caça aos Ovos, oficina de artes, passeio e pescaria na Fazendinha Toriba e muitas atividades ao ar livre.

As crianças ficam encantadas com a Fazendinha Toriba onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. O caminho até a fazendinha, feito por trilhas no meio do bosque, já é uma “aventura”. Os monitores contam estórias, inventam jogos e ensinam as crianças a respeitar a natureza. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

O Toriba é um hotel que agrada a família inteira com uma infraestrutura de um verdadeiro resort. São nada menos que 70 mil metros quadrados de área verde, com bosque de araucárias centenárias e jardins floridos o ano inteiro.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e descansar. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres.

Durante a Páscoa, o Toriba está com pacotes de 17(quinta-feira) a 21/04 (segunda-feira), 4 noites, com preços a partir de R$ 5.846,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Quem preferir, pode escolher o pacote somente com café da manhã com preços a partir de R$ 5.030,00 o casal. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com apartamentos espaçosos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza. Todos os apartamentos e chalés contam com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano.

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.