HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONGRESSO FESTA JUNINA ROTEIROS HISTÓRICOS JANEIRO NOVO HOTEL: MANAUS FODOR`S FERIADO: 7 DE SETEMBRO FOTOGRAFIA ATIBAIA NATAL E RÉVEILLON 15 DE NOVEMBRO FESTAS FIM DE ANO FERIADO 25 DE JANEIRO PACOTE ECO AVENTURA NOVEMBRO LITORAL SUL DA BAHIA NOVOS CHALÉS EXPOSIÇÃO CORPORATIVO MÃES ROTEIRO JERI, SURFIN SEM FIM FÉRIAS JOVENS TALENTOS SABORES DA ROÇA


Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), lança promoção para famílias com crianças até 12 anos

17/03/2014

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, está com uma promoção imperdível para famílias com crianças. Uma ótima oportunidade para quem quer fugir da rotina estressante do dia a dia e relaxar em uma das menores estâncias turísticas do Brasil, famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre.

Em março, abril e maio, de domingo a quinta-feira, no Avenida Charme Hotel, duas crianças até 12 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Já durante o fim de semana, de sexta a domingo, uma criança até 12 anos é grátis.

Durante a promoção, as diárias de domingo a quinta-feira estão com preços a partir de R$ 235,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Nos finais de semana, de sexta a domingo, as diárias para casal tem preços a partir de R$ 280,00 também com pensão completa.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui uma ótima localização, fica na avenida principal, próximo dos principais pontos turísticos. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos fins de semana e feriados. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.