HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO TRIPADVISOR FERIADOS NOVIDADE CONDÈ NAST JOHANSENS ROTEIROS HISTÓRICOS COSTA BRASILEIRA PÁSCOA, BAHIA CARTÃO FIDELIDADE RALLY RAFTING JUNHO OUTUBRO SÃO SEBASTIÃO ATIBAINHA ESPORTES DE AVENTURA TIROLESA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA PARAÍSO DOWNHILL MUSEU DA LITURGIA FESTIVAL DEZEMBRO NOVOS CHALÉS PRÊMIO ACESSIBILIDADE


Páscoa no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, é uma ótima opção para a família inteira relaxar em uma tranquila cidade do interior

24/03/2014

A Páscoa este ano emendou com o feriado de Tiradentes, o que dá uns dias a mais de folga para relaxar e nada melhor do que passar este feriadão com a família inteira em uma típica cidade do interior, pertinho de São Paulo.

Águas de São Pedro é uma ótima dica para quem quer tranquilidade e contato com a natureza e está a apenas 175 km da capital paulista. É a menor estância turística do Brasil e famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre.

A melhor opção de hospedagem na cidade é o Avenida Charme Hotel. Um aconchegante hotel da década de 40 totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel antigo com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos.

Para a Páscoa a programação de lazer está bem animada com aulas de hidroginástica, caminhadas, torneios de caipirinha, bingos, videokê e muitas outras brincadeiras.

Quem quiser aproveitar os dias de folga pode ir ao Balneário Municipal, recentemente reformado, que fica bem pertinho do hotel, dá para ir a pé, e desfrutar dos vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos a preços bem convidativos.

No feriadão da Páscoa e Tiradentes, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 17 a 21 de abril, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.200,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e programação de lazer incluídos. Crianças até 7 anos têm cortesia. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.