HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TURISMO NOVIDADE FESTIVAL CULTURAL DESCONTO PRAIA DO BONETE CASAS NA ÁRVORE CORPORATIVO GARRAFAS PET TURISMO RURAL FERIADOS MARCHINHAS RALI LITORAL DA BAHIA SÃO PEDRO JANTAR ÀS ESCURAS PÁSCOA, BAHIA SERRA DE SÃO JOSÉ MAR SURFIN SEM FIM FESTAS JUNINAS HOTEL DE CHARME MUTIRÃO LUXO PACOTE ECO AVENTURA NATAL


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde tem muita diversão no feriadão da Páscoa

24/03/2014

A Páscoa este ano ganhou mais alguns dias com o feriado de Tiradentes e nada melhor do que pegar um feriadão destes e ir para um hotel fazenda para descansar e se divertir com a criançada. O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, pertinho de São Paulo, a apenas 180 km da capital paulista, em São Pedro, e é uma ótima dica para relaxar com a família .

A equipe de monitores preparou várias atividades como passeios pelas trilhas do hotel, cavalgadas, campeonatos esportivos, aulas de arco e flecha, visita a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, piquenique e muito mais.

Para os adultos, há jantares temáticos, show musical, samba na piscina, torneio de caipirinha e campeonato de cerveja no prato, além de outras diversões. Já o Fitness Center é um convite para aqueles que querem relaxar e repor a energia. Tem piscinas aquecidas, saunas, salas de massagem e aulas de hidroginástica e alongamento.

Para o feriadão da Páscoa e Tiradentes, o Colina Verde está com pacotes de 17 a 21 de abril, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.600,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Duas crianças até 11 anos, hospedadas no apartamento dos pais, têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma mini fazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Passeios também são feitos até Águas de São Pedro, cidade turística, a 15 minutos do hotel.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.