HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


KITE BLOCOS FERIADO 15 DE NOVEMBRO EXCLUSIVIDADE ANO NOVO FÉRIAS CONSCIÊNCIA NEGRA CASAS NA ÁRVORE MATA NATIVA FESTIVAL FERIADO 25 DE JANEIRO DAY USE ESCOLAR MUSEU DA LITURGIA RIO NEGRO DOWNHILL MELHORIAS HOTEL BOUTIQUE JERI, SURFIN SEM FIM VILAREJO GABRIEL FREIRE FODOR`S PÁSCOA, BAHIA FESTIVAL DE MARCHINHAS CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CORPORATIVO


Aproveite o feriadão da Páscoa e Tiradentes e vá conhecer o Resort Village Mata Encantada com casas de frente para o mar no litoral sul da Bahia

21/03/2014

O Resort Village Mata Encantada está localizado em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, em Santa Cruz da Cabrália, litoral sul da Bahia. O resort está a apenas 24 km de Porto Seguro e encanta turistas do mundo inteiro pela beleza e tranquilidade do lugar com coqueirais, mar verde e quilômetros de recifes. Lugar ideal para quem quer relaxar e repor as energias durante o feriado da Páscoa que este ano ganhou alguns dias a mais emendando com o de Tiradentes.

O resort oferece como opção de hospedagem casas de frente para o mar, totalmente equipadas, com um ou dois dormitórios, espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem. As casas da árvore, recentemente inauguradas, são perfeitas para casais. Elas ficam “suspensas” a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores, e cercadas pela floresta. Foram construídas totalmente em madeira e telhados cobertos com piaçava. Possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço.

Já as Villas são casas de dois dormitórios que acomodam com conforto até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças, talheres e varanda.

Para o feriado da Páscoa e Tiradentes, o Village Mata Encantada está com diárias de R$ 200,00 para o casal nas casas na árvore e R$ 400,00 a diária nas Villas para até 6 pessoas. O hóspede monta o seu próprio pacote. Nas diárias estão incluídas roupas de cama, banho e limpeza diária das casas. E quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

Sobre o Resort Village Mata Encantada: O Resort Village Mata Encantada é perfeito para quem gosta de privacidade e espaço. São 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André. Possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e também aluga bicicletas para passeios na região.

A Vila de Santo André é reconhecida por veículos especializados em turismo, como uma das praias mais bonitas do Brasil. É uma pequena vila de pescadores com praias desertas, mar verde e falésias. Além de ser ainda pouco conhecido, é considerado um dos melhores lugares do mundo para a pesca oceânica do marlin azul.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.